sábado, 8 de janeiro de 2011

From my old room


Da janela do meu antigo quarto, em casa da minha mãe, vê-se o mesmo que há dois anos atrás quando eu saí. A mesma lua a nascer no Monsanto, os mesmos prédios de 3 andares, os mesmos cães nos quintais, tudo igual.

Eu mudei, o meu mundo mudou, cresceu, doeu, andou para a frente aos trambolhões, mas no meu antigo quarto está tudo igual...
Hoje senti saudades das noites de Verão, dos cigarros fumados naquela mesma janela a ver a lua, os CD's sempre a tocar, o bafo quente, o barulho da ventoinha, o top de cetim leve, a serenidade da noite, o silencio do telefone, a pele quente ainda do sol da praia, o cheiro a Piz Buin...

God...I miss Summer time!

1 comentário:

  1. Sim, este tempo tem estado horrível. Verão volta que estás sempre perdoado!

    ResponderEliminar