terça-feira, 25 de janeiro de 2011

...

Há um ano atrás, por esta mesma hora era segunda feira.
Uma segunda feira normal como qualquer outra, não fosse eu ter parado de respirar por alguns segundos que pareceram minutos, enquanto lia frases que fizeram o mundo parar, acabar, partir-se em 1000 bocadinhos pequeninos.

Nada realmente aconteceu, as pessoas continuaram as suas vidas, seguiram em frente. A historia continuou e seguiu o seu curso. Mas eu morri por dentro nesse dia, juntamente com os meus sonhos felizes, infantis e cor-de-rosa.

Entretanto passou, claro, tudo passa. Passa mas não esquece. Passa mas não apaga. Passa e não foi por nada que me magoaram, que me trituram o coração, rigorosamente por nada a não ser leviandade. Agora já sei. Nem sabem, nem suspeitam, nem eu sei medir. Quando o tanto é demais não se quantifica...

Os sonhos são como Deuses, quando não se acredita neles deixam de existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário