segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vamos ao cinema?

Aparentemente há qualquer com esta pergunta que deixa os homens nervosos! Não consigo entender...

Se convido alguém para ir ao cinema comigo, seja homem ou mulher, é mesmo isso...comprar os bilhetes, sentar a ver o filme e estar a olhar para o ecran durante 2h...nem sequer há muita partilha ou momentos esquisitos, é só isso mesmo!! No máximo...umas risadas a meio com qualquer cena mais engraçada ou qualquer comentário que eu faça (confesso que falo no cinema, baixinho e pouco, mas falo)...

Mas é só isso!

Lembram-se quando tínhamos 15 anos, e os rapazes nos convidavam para ir ao cinema para darmos beijinhos?! Nunca na vida...pagar 5€ para dar beijinhos e não ver o filme?! São mas é malucos...
Se é para dar beijinhos é para dar beijinhos, não é no cinema...mas isto digo eu, claro!

Aparentemente não é assim tão linear para toda gente (como eu já percebi). Até as minhas amigas encolhem os ombros e me dizem, quando eu peço uma explicação lógica, "sei lá, não é que vá acontecer alguma coisa, mas é um bocado por ai, ou não?"
Ahhhh...não, não me parece...

Pronto, agora que já pensei neste assunto é a cena do elefante cor-de-rosa, não é?! Vai estar ali no meu pensamento mesmo que não fale sobre o assunto. Mas se não tivesse pensado (chamem-me ingénua), nunca seria por ai, alias nem nunca foi essa a intenção do convite (ou dos convites!).

E depois ainda dizem que as mulheres é que complicam tudo...

P.S: Btw, até hoje só fui uma vez para o cinema dar beijinhos, mas sabíamos ambos que íamos para isso, e fomos ver um filme altamente estúpido exactamente para não se perder nada de especial.

P.S:Aos 15 a minha resposta aos convites dos meninos era "eu quando vou ver um filme, vou mesmo ver o filme, e quero ver o filme! Se ainda quiseres ir, vamos!". Claro que eles depois não tinham coragem de me dizer que não e ficavam amuados...gajos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário