quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esclarecimentos vários.


Estando eu hoje muito mais bem dispostinha (o sol brilha lá fora e vim a ver o nascer do sol), decidi que é altura de explicar (para quem não percebeu ainda, ou finge que não percebeu) que as músicas que eu ponho aqui, querem dizer alguma coisa!

Eu não escrevo praticamente nada no blog sem uma segunda intenção (não se enganem). Isto porque, não gosto de ser óbvia, não gosto de ser previsível, não gosto que toda gente perceba logo o que é que eu estou a dizer, de quem estou a falar, e onde é que quero chegar.

Gosto de indirectas, gosto de ser subtil, gosto que a minha vida privada permaneça privada, apesar das coisas que eu quero dizer. As músicas, bem como as frases, e as imagens, já para não falar nos textos (esses sim, bastante mais óbvios), na maior parte das vezes querem dizer coisas a pessoas especificas. Seja a pessoas que me disseram alguma coisa que não gostei, a amigas que precisam de ajuda, a algumas pessoas mais especiais do passado ou do presente, ou seja apenas menção a alguma conversa que tive com alguém!

A realidade é que, apenas esporadicamente, coloco qualquer coisas que gosto sem uma segunda intenção, sem uma mensagem escondida, sem um pormenor que faça toda a diferença!

Porque eu sou assim, cheia de pequenas coisinhas... details are everything!!

Sem comentários:

Enviar um comentário