quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Blogosfera


Como devem saber (apesar de eu ainda não ter descoberto como é que ponho isto na barra lateral do blog) há blogs que eu sigo religiosamente todos os dias! Diverte-me, gosto de fazer uma pausa para o café e estar a ler aquilo que outras pessoas escrevem. Às vezes identifico-me, às vezes não...mas honestamente nunca me passou pela cabeça fazer algum comentário a atacar quem escreve!

Já comentei em desacordo, já comentei em tom de adoração, já comentei a pedir permissão para usar certa frase no meu próprio blog...enfim...já comentei de várias maneira...mas atacar a pessoa que está a escrever, no seu espaço?! É como ir jantar a casa de alguém e começar a insultar essa pessoa na sua própria casa, é uma tremenda falta de respeito!! Já para não dizer totalmente ridículo...

Posto isto, vinha apenas lançar uma mensagem de apoio a quem, como eu, escreve. Esqueçam os maus comentários e os insultos escrevam o que quiserem.

Afinal, se todos gostássemos do azul o que seria do amarelo?!

1 comentário:

  1. Wooooooww...adorei este post...e tens mesmo razão ;)
    Beijinhos, gostamos do teu blog...continua ;)

    ResponderEliminar