terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sabes quando é que eu te vou dizer?!...Nunca!

Não pensem que eu ontem não escrevi...escrevo todos os dias, mesmo quando tenho apresentações gigantes para preparar!!

Faz-me bem ao espírito, sabe-me bem por tudo cá para fora e dizer o que sinto quando sinto. É como ir treinar, exorciza-me dos demónios que, às vezes, trago cá dentro.

Porque é que eu não publiquei?! Porque às vezes é melhor não dizer nada. Porque já disse tantas vezes antes em vão, que agora simplesmente as palavras não me saem. Porque não tenho coragem para ouvir a resposta que vai vir do outro lado. Porque quando decido ganhar coragem há sempre alguma situação que me faz mudar de ideias e voltar para a minha conchinha onde tudo é seguro e conhecido!

"O medo voltou outra vez e instalou-se numa cadeira, aos pés da minha cama. Olha para mim todas as noites, antes de me deixar adormecer, e diz, com voz de mulher: Não vais cometer os mesmos erros, pois não?" In Alma de Pássaro - Margarida Rebelo Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário