terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não faço ideia


A verdade é que eu não faço ideia o que é que ando aqui a fazer!

Depois de tudo, depois deste tempo todo, gostava de perceber finalmente o que "raio" é que se passa?! No entanto as respostas teimam em não aparecer...I haven't got a clue!

Sinto falta do tempo em que tinha certezas absolutas, em que sabia exactamente o que sentia e por quem sentia, o que estava a fazer e porque o estava a fazer. Alturas em que eu não tinha duvidas do que queria, que lutava mesmo quando a causa era perdida, que tudo era por um bem maior bem definido e conhecido! Em que partia de A e não parava nem descansava até chegar a B.

Sinto falta de me sentir 100% segura nas minhas escolhas, de fazer e não pensar no depois, de não ter medo de ser como sou e que os outros fujam de mim por eu ser assim esta "força da natureza". Tenho que estar permanentemente a controlar o que digo, para que os outros não se sintam intimidados, para que não achem que eu sou maluca!! Cansa-me ter de me obrigar a sentir menos, falar menos, gesticular menos, entregar-me menos, ter de pedir desculpas por reagir intempestivamente e por me importar mais do que devia...

Nunca fui pessoa de esperar, de ter calma para ver o que acontece, sempre fui de reagir, de fazer, de andar para frente...não intendo o que é que ainda estou aqui a fazer?! Porque é que não consigo reagir e contrariar?

Preciso de perceber de que é que estou a espera! Preciso mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário