sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Friday, I'm in love with...

Patrick Dempsey and Eric Dane...





Porque qualquer mulher tem esta duvida ao longo da vida...Mcdreamy or Mcsteamy?!

Se um é o marido perfeito, aquele por quem vale a pena esperar, lutar e sofrer o outro é pura luxuria, o perfeito cão rafeiro impossível de resistir!


A Dra. Addison que o diga. Vacilou variadíssimas vezes!



No entanto, até o Mcsteamy acabou por se render aos encantos da Dra. Little Grey quando se apaixonou e ficou ainda melhor. Porque um Mcsteamy apaixonado é o melhor dos dois mundos, mas dá um trabalhoooo...e 6 seasons, claro!! Já para não falar que não acontece na vida real, um homem com o gene de Mcsteamy nunca muda.





Mas não se enganem, há quem seja Mcdreamy de gene e tenha momentos de Mcsteamy (toca a todos serem rafeiros de vez em quando, mas passa-lhes) e há o vice-versa...e esse vice-versa é homem a evitar, aquele que nunca na vida nos vai dar sossego!


Eu por mim...já fui 100% Mcsteamy...e achei que não iria conseguir mudar! Enganei-me...
Mcdreamy é o homem certo!



P.S: Está semanas foram contemplados dois senhores bonitos porque na semana passada, como era fim de ano esqueci-me completamente! Além disso, estes dois não poderiam ser separados!!

4 comentários:

  1. Uiiii esta escolha é simplesmente impossível....e qto mais se olho para cada um deles mais indecisa fico :)

    ResponderEliminar
  2. Sei o que é isso...e não é nada facil!

    Tambem tenho esse problema =)
    eterno dilema!!!

    Ahahaha

    ResponderEliminar
  3. LOOOlll.girissimo este post ;) estou a gostar muito deste blog...parabéns

    ResponderEliminar
  4. LOOOlll.girissimo este post ;) estou a gostar muito deste blog...parabéns

    ResponderEliminar