segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Clássicos B.


Clássico B. deixar tudo para a última hora...

Último dia de férias e ando a abrir para arrumar e limpar a casa toda, maquinas de roupa, louça para lavar, enfim...clássico!!!
Nos outros 5 dias o que é que eu fiz? Era o que a minha mãe iria perguntar!

Fiz o que me apeteceu, vi filmes, estive com amigos, almoços de família, series, farmville, singstar, patins, dormir...não parei quieta mas não arrumei a casa!! Agora ando em stress para deixar tudo organizado para a semana que começa amanha.

E vai ser uma semana mesmo péssima....grrrrr...

Mas hoje estou de férias portanto não quero saber! Se me despachar a acabar isto ainda posso fazer mais umas coisinhas que me apetecem antes do dia acabar!!

Hoje é importante, o ontem valeu a pena não ter arrumado a casa, amanhã provavelmente o dia vai ser mau, mas isso logo se vê!!

Sem comentários:

Enviar um comentário