quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Phrases V


Basicamente,
vai por impulso, sem pensar,
deixa-te ir,
esquece aquilo que já viveste,
faz o que queres,
tira o relógio,
vive como senão houvesse amanhã,
entrega-te ao espírito da aventura,
conhece o mundo todo,
não esperes mais,
sorve tudo,
estações de comboio cheias,
pessoas de um lado para o outro,
olha para mim como se fosse a primeira vez que me vês,
lembra-te da primeira vez,
observa em silêncio,
liberta-te,
não quebres esta bolha que nos afasta do mundo,
deixa-me tocar-te,
põem a mochila às costa,
liberdade de expressão e de escolha,
livre arbítrio,
tardes de aeroporto,
rebuliço,
voar para sempre,
coisas que valem a pena,
isto vale a pena, I mean...nós,
conversas de horas e horas,
pessoas que vêm e que vão,
encontros e esperas (nunca inúteis),
fica,
puxa-me até ao limite e não o passes,
vontade de ficar, de nunca ir embora deste lugar quente ao pé de ti,
músicas que fazem sentido,
deixa-me fazer-te isto,
vários guias, várias cidades,
pessoas diferentes, culturas diferentes,
o mundo,
línguas diferentes,
beijos, muitos beijos,
aperta-me a serio,
cair sem magoar os joelhos,
agarra-me para eu não ter de me ir embora,
frio na cara,
mergulhos por baixo e por cima das ondas
cachecol no nariz,
cabelos soltos,
correr na chuva,
areia debaixo dos pés,
rir rir e rir, até doer a barriga,
não tenhas medo,
sem sentido, nem tudo tem que fazer sentido,
sem definições, sem porquês, sem razões,
sim por que sim,
diz-me que sim, eu gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário