quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Chuva (de prata) que cai sem parar


Serei eu a única que já está farta deste tempo?!

Ah e tal...tem que chover por causa das colheitas e da agricultura e bla bla bla...ok, mas já não chega?! Uma pessoa acorda cedíssimo, o que já por si chateia muitíssimo, fica logo mal disposta, apanha chuva, transito, vento, não pode vir descansada a ver o nascer do sol, porque adivinhem?! Não se vê o nascer do sol com a quantidade de nuvens cinzentas escuras. Ainda levo com agua salgada no carro, porque o mar está um reboliço...

Pior é que, de acordo com os votos de ano novo, não posso acalmar o meu mau feitio matinal de maneira nenhuma dado que a) não me posso encher de porcarias calóricas e b) já não fumo!!!! AAAhhhhhhh...é nestas alturas que odeio o mundo!!

E não, eu não estou com mau feitio, só me doí todos os músculos do corpo por ter voltado a treinar depois de 2 semanas de preguiça total, tenho 1000 coisas para fazer, dormi muito pouco antes de ontem, ontem pouco dormir, a minha paciência está zero e... se for mais devagar, paro...for real!!!!

Claro que, como achei que merecia, depois disto tudo, trouxe o carro para o trabalho. Tenho esperança que os srs. sapos verdes da EMEL não andem à chuva e não me chateiem muito, porque não tenciono pagar parquímetro... I'm a rebel!!! LOL

Espero que isto melhore, porque hoje é o dia mais longo da semana...




P.S: Ainda um dia gostava de perceber este efeito que os amigos têm nos homens...é que ficam completamente parvos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário