terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Roma


Há coisas que os homens não conseguem perceber, nomeadamente o meu pai! Ontem liga-me com uma conversa surreal de quem a) não me conhece, b) não percebe nada de mulheres e c) nem pensou sobre o assunto.

Foi mais ou menos assim:
Pai: Não te esqueças que não vale a pena levares muita roupa, quanto mais levares mais acartas!
B.: Pai, isso quer dizer exactamente o quê?
Pai: Ah, 2 pares de calças de ganga chegam perfeitamente, mais é um exagero.
B.: Pai eu levo a minha mala de sempre, não tenho outra mais pequena, portanto, cheia ou vazia é aquela que vou levar!
Pai:Ok, tu é que sabes. E não te esqueças que esta frio em Roma, portanto como casaco é melhor levares o da neve, que é impermeável também! E gorros, cachecóis e luvas!
B.: Eu pareço uma gigante gordo com o casaco da neve pai. Só o uso na neve e mesmo porque tem de ser! Além disso vamos para Roma, é suposto ir gira!
Pai: É suposto, porque? Acho que é melhor é ires pratica, e nada de saltos altos, sapatos confortáveis para andar e bla bla bla...

Aqui pensei para mim que não vale a pena chatear-me, todas as viagens é este stress com a roupa que eu não percebo! Tenho 25 anos, já viajamos juntos para todo o lado, parece-me que sou uma pessoa responsável!

E claro que tenho que ir pratica e confortável, mas não vou abdicar de ir gira, gira, gira...vamos para Roma, por favor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário