sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Coisas várias...tipo férias!!


Bemmm...voltei a ler o post de ontem...de vez em quando sai-me umas coisas em plena chama!!

Só não o apago porque foi sincero e quem diz a verdade não merece castigo. Para mim é mais, quem diz o que sente não merece castigo!!

E eu, por norma, digo sempre o que sinto! Mesmo quando sei que sinceridade a mais é estupidez.

A frente...FÉRIAS!!!

Esta quase...hoje já vinha no metro a lembrar-me do cheiro do aeroporto, entrar com as malas, praticamente despir-me para passar nas maquina, um grande mcbacon seja a que horas for, a espera no terminal, o adormecer ainda antes do avião levantar voo...estou desejosa!!!
Mais ainda porque vou para Roma...

Toda gente fala dos senhores Italianos e como eles são lindos e charmosos...quero ver quem é que é macho para se aventurar a rir-se para as meninas com o pai ao lado!! As amigas B. riem-se e dizem que eu devia era vir de lá casada, ou pelo menos comprometida, já que isto por estas bandas de sentimentos anda mais enrolado que um novelo de lã...eu por mim só quero que sejam umas férias brutais, daquelas em que se anda o dia inteiro e que se está a absorver informação a todas as horas e a todos os minutos, a entrar em museus e a ver coisas lindas. Passar o dia de boca aberta a pensar como é que uma cidade pode ser assim...

Pode ser que goste tanto que troque finalmente Paris e os Franceses por Roma e os Italianos...quem sabe?! Sei que as viagens são rituais de passagem, períodos de transição...e sabe Deus o que eu preciso de fazer uma transição...por-me a estudar, acalmar, ser mais a pessoa que eu queria ser.

Porque senão temos tudo aquilo que queremos é por uma razão, uma razão que apesar de desconhecida deve fazer todo o sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário