sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lunch time (II)


E ir ao mexicano a hora de almoço?!

Por a conversa em dia, mandar umas risadas, apanhar o ar do mar (rio vá!) e entupir em queijo fundido e guacamole!! Fazemos poucas vezes, mas quando fazemos sabe mesmo mesmo bem!!!

Ahhhh...e hoje é o dia...talvez seja o dia do primeiro "para sempre" da minha vida...ou o segundo, se contarmos o meu irmão como primeiro (não sei exactamente se contará)!
Para amenizar o meu pânico sobre esta expressão, penso "laser" e tudo melhora!

Obrigada L. por me dizeres que neste sitio o laser não resulta e fica um borrão! Era mesmo isso que precisava ouvir hoje pahhhh!! Daqui a 20/30 anos já arranjaram solução para o borrão de certeza (espero eu!).

Ahhhhh...se houve gossip?! Claro que houve...senão não era a mesma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário