quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não fazer nada


Porque às vezes quando não se sabe o que fazer, o melhor é não se fazer nada!
E outras vezes só se quer que alguém faça alguma coisa...

As coisas tornam-se tão confusas que nada faz sentido, não param de girar e girar e não se quer outra coisa a não ser que este remoinho aqui dentro pare, mas ao mesmo tempo só de o imaginar a acabar dá vontade de chorar!!

E não se escreve nada porque potencialmente não fará sentido nenhum, mas não escrever piora tudo porque as coisas não saem e ficam a martelar até doer. E então venho aqui por frases sem nexo, na esperança que as coisas se alinhem de uma maneira que me faça feliz! Mas sei a partida que isso não depende de mim e que não sei fazer de outra maneira senão desta...que nem sequer sei se é a certa ou não.

Detesto ser a miúda que olha para um telemóvel morto de 10 em 10 minutos, e que tem vontade de o partir em 1000 bocadinhos cada vez que ele apita às pessoas erradas todas e não a certa. E sim, também sei que fui eu que quis assim, mas isso não me ajuda em nada!
Detesto fazer cenas e perder o controlo e não me conseguir exprimir e não fazer sentido e não poder dizer e fazer o que quero! Posso dizer tudo, menos o que quero! It's complicated...



P.S: Alguém já contou a quantidade de SMS inúteis que recebe da Vodafone e dos bancos?! Inacreditável...

Sem comentários:

Enviar um comentário