domingo, 21 de fevereiro de 2010

I just haven't met you yet


Seguindo a música linda do Michael Bublé e o último livro da MRP que li:

"Os bons rapazes não são apenas o oposto dos maus rapazes; são seres encantadores, dotados de um coração de outro. Tem bom feitio e boa onda, para eles está sempre tudo bem, ou quase. Os bons rapazes não fazem ondas por assuntos sem importância; se estão chateados pegam na prancha e vão para a praia apanhar as suas próprias ondas. Não dormem com outras mulheres porque nem sequer lhes passa pela cabeça olhar para o lado. E como não olham para o lado, também não perdem tempo com manobras de sedução paralelas, ao contrário dos caçadores furtivos, que não conseguem estar quietos, mesmo quando tem um envolvimento serio com uma mulher. Um bom rapaz é como um diamante de primeira água: por mais voltas que se dê, não se lhe descobrem impurezas. Gostam da sua cara-metade sem reservas e não tem reservas em mostrar o seu afecto: andam de mão dada na rua, dormem em concha de noite, põem a mesa e penduram a roupa, ajudam a deitar os miúdos (...)".

In Tudo bons rapazes - Onde reside o amor de MRP.

"A pessoa certa é aquela para quem também somos a pessoa certa. Tão simples quanto isso. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem. (...)
O príncipe encantado é o homem que nos tapa os ombros com o lençol a meio da noite quando temos frio e se levanta das 3 da manha para nos fazer chá de limão quando ficamos doentes. É aquela pessoa que tem sempre tempo para os nossos problemas. Não é o que diz "amo-te" 20 vezes ao dia, mas o que sente que nos quer amar ao longo dos próximos 20 anos. É alguém que olha todos os dias para nós, mas que também olha por nós todos os dias. Que tem paciência para os meus, os teus, os nossos filhos e ainda arranja um lugar na mesa para os filhos dos outros. Ele até pode só saber cozinhar o básico, mas faz os melhores ovos mexidos do mundo e vai à padaria num feriado. É um príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo importantes.
Depois de engolir alguns sapos, há que aprender a lição e perceber que o príncipe pode estar ali mesmo, à nossa frente. É só preciso deixa-lo ficar, um dia atrás do outro...e se for mesmo ele, fica. De pedra e cal, para a vida, dê por onde der, aconteça o que acontecer."

In Ainda há príncipes encantados - Onde reside o amor de MRP.
P.S: A imagem não foi escolhida ao acaso, pelo menos até a season 5... "Always and Forever".

Sem comentários:

Enviar um comentário