terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Isto não vai acabar...


Bem vindos ao meu mundo!

Se me perguntarem o que é que eu ando a fazer? a resposta é...não sei, não faço pálida ideia!!
Mas até gosto!
Provavelmente é uma má ideia, eu sei o que é uma má ideia quando vejo uma...

"Quando te vi no Domingo
Parecias estrangeira
Estavas de casaco comprido
E botas a dar com a carteira

Do teu cabelo escuro
Soltou-se uma colónia
Que me encharcou os sonhos
E me mergulhou na insónia

E se eu…
Quisesse fugir
Já não…
Tinha para onde ir
Meu bem…
Isto não vai acabar bem,
Meu bem, meu bem, meu bem,
Isto não vai acabar…

Os teus olhos chicoteiam
A minha cabeça à teia
Ninguém te dá a idade
Que o teu corpo passeia

O teu joelho a aparecer
Por entre as calças rasgadas
Escreve no ar castelos
De outros contos de fadas

E se eu…
Quisesse fugir
Já não…
Tinha para onde ir
Meu bem…
Isto não vai acabar bem,
Meu bem, meu bem, meu bem,
Isto não vai acabar…
Meu bem…"


Será que eu lhe disse que não conseguia fazer igual, mas até consigo?
Hummm...

Isto não vai acabar bem, meu bem! Ou melhor... isto não vai acabar!

Sem comentários:

Enviar um comentário