quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

News from Rome

Muito rápidamente porque o tempo é curto e o teclado nao tem acentos nem cedilhas!!

Esta a ser lindo...cada igreja, cada monumento, cada quadro...é tudo pura historia!! Nem com mil guias atras se conseguia saber tudo. Muita, muita informaçao por dia!!

Quando voltar vou tentar compilar as melhores partes e escrever um breve resumo. Para ja posso afirmar que nada do que eu diga, bem como nenhuma foto, ilustram ou descrevem a grandiosidade cultural desta cidade...é fantastico...mesmooo!!!

De resto...bem de resto estamos na chamada purga, o que é optimo porque tenho pouco tempo para pensar sobre o assunto. Quando o meu cerebro divaga alguem me chama muito rapidamente para ver qualquer coisa e a minha atençao dispersa. Para ajudar ao exorcismo estou em terapia MRP. Podem dizer o que quiserem, ela tem pontos de vista, ela sabe o que diz...e até os psiquiatras precisam de apoio as vezes...isto é...toda gente diz que eu faço imenso sentido e que ajudo sempre com aquilo que digo, as vezes tambem eu preciso de ajuda! O problema é que raramente consigo seguir o que os outros me dizem...tenho que ser eu a encontrar o sitio por onde ir!!
E ja que me estao a deixar fazer isto desta vez...vou aproveitar! Pode nao passar mas vai de certeza melhorar.

P.S:Gosto de Roma...

1 comentário:

  1. Eu sabia que ias adorar :)A cada esquina esbarras com um legado cultural de tirar a respiração...parece que deixam os prédios com aquele ar decadente só para manter o charme.O melhor é o que encontras quando sais das rotas que vêm nos guias... Adoro as cores, ouvi-los falar e aquela descontracção nos gestos. País de gente e coisas bonitas, é o que é! Ai, que saudades de Roma...(de tudo...menos das motas).

    ResponderEliminar