sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Friday, I'm in love with...

...Leonardo Di Caprio.Porque "old habits die hard"...e os primeiros amores não acabam...este senhor tinha de vir para aqui!!

Foi a minha paixão platónica nos tempos de adolescencia (seguem-se confissões diversas agora):


- Tinha o quarto forrado a posteres da Bravo e da Super Pop dele;
- Vi o Romeu & Julieta sem exagero umas 60x, sei as frases de cor até hoje (em Inglês e Português), é impossível ver o filme ao meu lado e adoro a soundtrack também;
- Tinha, se não me engano, 2 biografias do senhor;
- Vi praticamente todos os filmes onde ele entrou;


Espero que isto não seja usado contra mim posteriormente...não foi um período que me orgulhe muito...tinha 14 anos quando vi e senhor pela primeira vez...e foi assim...

E depois quando ficou mais crescidinho ainda foi namorado de uma das mulheres, que eu considero, das mais bonitas do mundo!! Isto para calar os machos que dizem que ele tem cara de miúda, e que parece uma bonequinha, e que é gay de certeza e bla bla bla...dor de cotovelo é muito feio!

Confesso ainda que continuo a gostar dele!! Está cada vez melhor com a idade, muito melhor actor... só upgrades portanto!


Blood Diamonds é um dos meus filmes preferidos de sempre!







P.S: Eu não fiz qualquer referencia ao braço do senhor...como devem ter reparado!

Sem comentários:

Enviar um comentário