sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados


Não ia escrever nenhum post sobre isto, tentando não dar opinião sobre o assunto!

É que realmente não há opinião nenhuma a dar...tipo:

- É impossível jantar onde quer que seja;
- É um dia de puro consumismo, que não serve para nada;
- Acho ridículo andarem com sorrisos estúpidos só nesse dia a chamarem-se mutuamente e xuxuzinho, ursinha, windinha, e depois no dia 15 voltarem a chamar-se e estúpido para aqui e parva para ali.
- As lojas ficam com um mau gosto que não se aguenta...tudo em cor-de-rosa, vermelho e corações. Dos peluches de ursinhos com corações a dizer "I love you", apenas tenho uma palavra a dizer...não!
- Parece que é obrigatório ser-se feliz, mesmo que a relação já esteja deteriorada, que já não haja amor, que só se esteja a tentar arranjar uma maneira de escapar...nesse dia é suposto dizer muitas vezes "eu amo-te" muitas vezes!

Já perceberam a minha opinião não é?! Se realmente gostarem da pessoa com a qual estão o dia dos namorados é só uma extensão disso, mais uma desculpa para a encherem de mimos, beijos, presentes e mensagens. Todos os outros casos em que há exagero...é uma hipocrisia como outra qualquer!


P.S2: Este ano vou ter, provavelmente, o melhor dia dos namorados de sempre...de manha no avião e a tarde a passear em Roma! Não vai ser com o "mais que tudo", mas vai ser com pessoas que eu adoro de paixão, talvez isso seja o mais importante!

1 comentário: