segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Difficult weekend

E agora uma das maiores mentiras de sempre..."eu juro que não vou voltar a beber"...
É que a serio, já não tenho idade para isto, e claramente não tenho ido aos treinos... estou uma menina!! O meu sábado foi terrível, o meu corpo já não recupera como aos 18 anos!! Não se faz!

É tudo uma grande mancha difusa! Bad B. bad...
A parte disso foi tudo calmo e sereno!

Seguem mais umas das maiores mentiras de sempre:

Já disse todas menos a segunda! A não ser que "Eu vou tentar não te magoar" conte?!

A meu favor digo que, quando disse estas frases juro que acreditava na altura que era verdade. Nunca digo mentiras propositadas, e este nunca é real! Odeio mentiras, odeio que me mintam, odeio que me mintam mal e que eu descubra. Toda gente se engana, toda gente pode sentir e deixar de sentir, mas quando se dizem as coisas elas tem que ser verdade, mesmo que essa verdade mude com o tempo, quando se diz tem que se sentir!

Simplesmente às vezes é mais fácil mentir que enfrentar a verdade. Eu não sei de vocês acham o mesmo mas, o nosso cérebro inventa (literalmente) coisas para a verdade parar de doer! Quando a verdade é praticamente insuportável, o nosso sistema de defesa começa a tentar acreditar noutras verdades mais suportáveis, mesmo que não totalmente reais.

A verdade é subjectiva...vamos tentar manter isso em mente!

Sem comentários:

Enviar um comentário