quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Focus


Preciso de me concentrar...essa é a verdade!

Preciso de conseguir concentrar-me nas coisas que tenho para fazer, tenho que estudar, tenho que trabalhar, tenho que arrumar a minha casa...Tenho que me concentrar!

E não consigo...

Não tenho tempo para nada, durmo pouco, durmo mal, sinto tudo a minha volta difuso, uma confusão geral!!
A casa, o carro, a roupa, a secretaria, a cabeça, o coração... Detesto!!
O que quero, o que não quero, o que devo querer, o que não posso querer, o que não posso fazer, o que devo dizer, o que quero saber mas ao mesmo tempo não quero...aiiii...

Quero preto e branco...vá lá! Estou farta de cinzento!

"Achei que se falasse, era mais fácil de entender"...I was wrong! No A, no B...no line between!
Não faço ideia do que é que ando a fazer, mas tenho a ligeira sensação que são só asneiras!
O que não é bonito!
Preciso mesmo de ir de férias...uma semana longe desta confusão vai-me ajudar a por as pessoas nos lugares certos (de onde não deviam ter saído alias), vai-me dar tempo para serenar, para acalmar esta coisa que não me esta a dar sossego e que nem sei o que é, só sei que não me dá descanso, e que é exaustivo!

Preciso de paz de espírito e controlo sobre aquilo que faço! Porque ando literalmente a perder a razão e o juízo...parece que ando possuída por um espírito mau!
Não sei o que é que se passa comigo, mas seja o que seja...só queria que desaparecesse...para eu poder voltar a ser uma pessoa normal com domínio sobre aquilo que sente!

Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário