segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quando a voces não sei, mas...


...quando começo a andar para baixo com o scroll, sem ter paciência para ler, é quando decido tirar o blog do meu reader!
Infelizmente e não sei porquê, dois dias depois eles voltam. E eu volto a tirar, e eles voltam a aparecer. Por mais vezes que cancele as inscrições eles estão sempre cá. Enerva-me mas não posso fazer nada senão deixar os post acumular e meia volta, voltar a cancela-los.

Sempre que isto acontece lembro-me de uma autora que um dia decidiu dizer "não gostam, não leiam". E eu achei que ela tinham imensa razão, realmente não faz sentido, ler-se quem não se tem nada a ver! Desde ai, cada vez que os blogs voltam depois dos meus incessantes cancelamentos eu só penso, "eu não te quero ler e tu estás sempre aqui na mesma"...

2 comentários:

  1. Isso a mim também me acontecia imensas vezes mas depois explicaram-me que para deixar de os seguir, uma vez por todas, tinha que ir ao tal blog e no link que aparece cá em cima a dizer seguir, carregar aí e depois aparece uma coisa que diz deixar de seguir e só assim é que dá :)

    ResponderEliminar
  2. eu consigo parar de seguir blog pelo painel, e nunca mais voltam... :)

    ResponderEliminar