sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Às vezes gosto de fazer estas coisas...

Do blog da Pat.

1.Perfeita? Definitivamente não!
2.Alta? Média.
3.Estás de pijama? Não uso disso.
4.Canhota? Não.

O último
1.Amigo que viste: O N.
2.Pessoa com quem falaste ao telefone: O G.
3.Hoje foi melhor que ontem? Foi igualmente bom. Talvez um bocadinho melhor porque fui treinar.

Favoritos
1.Número? 27
2.Cor? Azul e cor-de-laranja
3.Fruta? Cerejas
4.Lugar? A minha casa

Perguntas e respostas
1.Qual foi a primeira coisa que fizeste esta manhã quando acordaste?
Banho.
2.Alguma coisa aborrece-te? Algumas pessoas.
3.Qual foi o ultimo filme que viste? Honey, pela 4ª vez para ai.
4.Para onde foste da última vez? Jamaica. Always Jamaica.
5.Sorris muito? Ya, sou um bocado demais até!
6.Já fizeste um pedido a uma estrela? Vários, elas é que normalmente me ignoram.
7.És uma pessoa amigável? Depende. Há dias que sou um bocado intragável.
8.Onde dormiste na noite passada? Na minha cama.
9.Quando foi a ultima vez que choraste? Por incrivel que isto possa parecer, não faço pálida ideia.
10.Qual foi o teu último pensamento antes de dormires na noite passada? Se sonhas outra vez com o mesmo, apanhas.
11.Numa escala de 1 a 10, que nota você dá à tua vida agora? 8. Não sei, não está nada perfeita, mas ando alegre e feliz.
12.O que estás a ouvir agora? Isn't she lovely e you're body is a wonderland. Alternado.
14.Qual é o teu mês favorito? Agosto
15.O que fizeste na noite passada? Estudei.

Oito emoções:
1.Sentes falta de alguém agora?
Não.
2.Estás feliz? Sim, nem sei porquê.
3.Estás triste? Nem por isso.
4.Está entediada? Não
5.Nervosa? Ainda não. Amanha de manha, talvez.
6.Cansada? Morta, acabei de vir de 2h de corrida+treino.

Sobre ti
1.Qual é o teu nome verdadeiro?
B.
2.Qual a cor dos teus olhos? Castanho. Mudam de cor quando eu choro.
3.Signo? Escorpião
4.És homem ou mulher? Mulher. Duvido que algum homem tivesse paciencia para fazer este questionário.
5.Qual o teu momento favorito? Muito. Os inesperados.
6.És esperta? Sou. Bastante mais esperta que inteligente. Não se pode ter tudo.
7.Qual a cor do teu cabelo? Castanho escuro.
8.É comprido ou curto? Grandão!
9.Telemóvel ou Maquina fotográfica? Telemovel. Não tenho jeito nenhum para tirar fotografias.
10.Fumas ou bebes? Não e não.
11.Tens tatuagens? Simmmm. E quero mais...

Primeiros:
1.Primeira melhor amiga: A S. durante anos. E já não somos amigas há anos também.
2.Primeira paixão: Mandei-lhe mensagem há 2 dias. Tive um deja vu brutal com ele em plena Avenida e fiquei nostalgica.
3.Primeiro animal: Karin. Um grande Pastor Alemão que eu me punha em cima, agarrava as orelhas e dizia, anda, anda. Morreu quando eu tinha 7.

No momento:
1.Comes: Sopa
2.Bebes: Chá
3.Estou a ponto de: Ir ver Gossip Girl
4.Ouves: You're body is a wonderland.
5.Planos para hoje: Ya...um encontro escaldante com a minha almofada. Vai ser um date à maneira.

As tuas preferências para o sexo oposto:
1.Alto ou baixo? Alto
2.Romântico ou espontâneo? Espontâneo. Detesto lamechisses a mais.
3.Sensível ou barulhento? Os dois q.b.
4.Namorar ou curtir? Depende. Mas agora acho que estou numa de curtir. Tudo o que não envolva muito sentimento é comigo mesmo.
5.Já bebeste espumante? Adoro Champanhe. Não é a mesma coisa, mas vá...
6.Perdeste óculos ou lentes de contato? Não.
7.Fugiste de alguém? Não. Normalmente peço cordialmente que se retirem.
8.Partiste o coração de alguém? Já. Não intensionalmente e assim que percebi que o estava a fazer tive a gentileza de me afastar.
9.Foste preso? Não.
10.Acredita em Milagres? Acredito em Sorte.
11.Acredita em anjos? Acredito em Deus.
12.Paraíso? Aborrecidoooo...Não penso nisso. Ou encontras o Paraiso aqui ou depois já podes ir tarde.
13.Pai Natal? Nunca acreditei.
14.Amor? Acima de tudo acredito no Amor. É a melhor coisa que podemos dar a alguém.
15.Deus? Sim.

Responde as seguintes honestamente:
1.Gostas de alguém? Gosto de várias pessoas. No sentido que a pergunta está feita, não.
2.Respondeste a todas as perguntas honestamente? I don't lie.

2 comentários: