segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Muro das lamentações


Queira ou não queira a falta de treino começa a pesar-me! E não só na consciência...
Com 1kg a mais a pesar-me (ou 2, não sei bem!), sei que nunca na vida vou ser magra, já ultrapassei essa fase adolescente de querer lutar contra as formas do meu corpo. Essa luta é inglória, já não a travo mais, por ninguém! Mas detesto ter de me olhar ao espelho para sair de casa, aquela cena do "posso ou não usar as minhas skinny?", detesto...quase tão visceralmente como collants!!

Quero correr, não consigo ir bikar há mais de 3 semanas e realmente a única coisa que tenho feito é judo, e mesmo assim menos do que gostaria. O pior disto tudo, é que o treino alivia a minha "bipolaridade", que é como quem diz, as minhas variações de humor...e o meu humor fica muito pior quando não posso comer uns quadradinhos de Milka Avelãs depois do jantar!! Muito pior!!!
E nunca mais acabo a porcaria dos exames...tem muita piada ser um em cada semana e quês. Temos tempo para estudar, bla bla bla. Estou oficialmente farta de estar em casa a estudar e quando não estou, de pensar que devia estar. Já só falta 6 dias, é certo...mas nunca mais!!

Para a semana vou correr tanto até derreter as pernas, vai ser corrida, bike, judo e tudo e tudo e tudo. Suar tudo fora, expurgar os demónios todos na passadeira que é o que se quer.
Para a semana também, vou sair sem culpas, sem horas de voltar a casa, sem devia estar a estudar/trabalhar. Vão ser 2/3 semanas de puras férias, vegetanço, saidas, copos, amigos...

E como o titulo do post é o que é, ainda acrescento que estou doente. Sem voz, com o pulmão a latejar, tosse...tudo o que tenho direito! Portanto surfar está de fresco, agora não tenho tempo para ter uma pneumonia, nem tempo nem vagar!! Logo nem há praia fui, supostamente para ficar a estudar, o que não correu maravilhosamente!

Pronto...agora já fiz o queixume todo. Já posso ir almoçar, fazer o que tenho para fazer e seguir com a minha semana! Boa Segunda Everyone!!!

1 comentário:

  1. E eu que engordei 10kg e não reparei?
    Respeito muito quem tem disciplina de comer bem e fazer exercício! E respeito ainda mais quem se queixa porque não pode fazer exercício!More power to you!
    Força aí!;)

    ResponderEliminar