terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rumores


Uma coisa que ninguém pode evitar.
Quando andamos em meios/grupos pequenos e restritos, pior! Parece que toda gente sabe (ou acha que sabe) alguma coisa. Há sempre uma boca para mandar, um reparo a fazer, uma maldade a dizer.

Passo ao lado! Não quero saber, nem me interessa, achem o que quiserem...
Os rumores não se evitam, o diz-que-disse vale o que vale, e quem me conhece sabe que há coisas que eu, por principio, não faço. Quem acreditar que sim, ficar incomodado com isso e não me perguntar se é verdade...merece ficar incomodado. Não grito verdades ao mundo, em justificações que não tenho de dar, se não me for perguntado directamente.
É o castigo que algumas pessoas merecem por acreditarem em tudo o que se diz!

Sem comentários:

Enviar um comentário