sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Little unexpected pleasures




Levantei-me, pus as panelas ao lume e fiz uma bolonhesa maravilhosa só para mim! Nunca pensei que fosse possível eu querer cozinhar, para mim sozinha, e realmente fazê-lo...mas soube-me mesmo bem. Estou orgulhosa com o crescida que estou. Acho que um dia destes vai realmente haver um prato que eu faça bem, e que não se chame "torradas com manteiga" (que eu faço maravilhosamente bem, atenção!).


O orgulho que a minha avó ia ter em mim se me visse!! Só não lhe ligo a contar porque sei que a resposta seria qualquer coisa como: "Filha, agora já estás mais do que apta para casar. Bem, se calhar faltava o saberes coser, mas isso também se arranja". Isto de ser a segunda mais velha e ter a avó à espera de bisnetos (que ninguém lhe quer dar, segundo ela) tem muito que se lhe diga.

1 comentário: