terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eventualmente


Durante esta semana terei de escrever os votos para 2012 e rever o ano de 2011.
Não me apetece. Não me apetece olhar para o passado, nem tão pouco me apetece olhar para o futuro...
Apetece-me o hoje, a gestão numa base semanal, o divertir aqui e agora e depois logo se vê. O MBA é, pretty much, o meu futuro nos próximos 2 anos, e o resto? O resto não vou ter tempo...não sei se vale a pena sequer pensar sobre isso.
Toda gente diz que 2012 vai ser pior que 2011, a economia e bla bla bla...só me apetece bater-lhes. Bando de gente pessimista, que só contagia os outros. Para mim 2012 vai de certeza ser melhor, ou pelo menos, não é de certeza por causa de dinheiro e da "economia" que não será! Estamos vivos, estamos de boa saúde, temos comida na mesa e uma casa para morar...o resto, por pior que seja, aprende-se a gerir.

Sem comentários:

Enviar um comentário