quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Triumph e como eu adoro corpetes



Algo está muito errado quando as mulheres se comparam às modelos de lingerie, muito errado!! E se acima disso acrescentarem coisas como "se os homens gostam assim...bla bla bla, magras, esqueletos, sem curvas"...o mundo torna-se um local muitoooo estranho. Vamos tentar perceber uma coisa, as modelos de lingerie são bonitas. Ponto. São magras. Ponto. Os anúncios, tal como os desfiles, são feitos por pessoas que sabem vender (marketers), para criar o sonho da lingerie...é suposto olhar-se e querer comprar, querer adquirir, no caso dos homens, querer tocar. É suposto! E não há mal nenhum nisso, como não há em em usar o photoshop, em por asas e outros adereços...é marketing.

Agora, quando as mulheres acham que tem de se comparar às modelos de lingerie...isso sim é um principio todo errado. Tão errado como assumir que os "homens gostam assim e querem assim!!". Sim, claro que os homens gostam de modelos...e não só, também gostam de actrizes, porno stars, mulheres com tatuagens em sítios duvidosos, cantoras, etc etc. Gostam, e olham, e comentam mas, revelação das revelações, não é só disso que eles gostam, não é só isso que importa. Mal de nós, e pior ainda, mal deles, se fosse!! E se querem que vos diga a minha opinião, cada vez mais acho que eles são muito simples nisso do que podemos sequer imagina.

Falando honestamente para perceberem o meu ponto de vista, nem eu, nem nenhuma das minhas amigas, somos modelos de lingerie (longe, longe disso no meu caso), mas tenho a certeza absoluta que se alguma de nós pusesse aquele corpete encarnado, maravilhoso da Triumph (que está ali em cima a dizer "compra-me"), o efeito seria...seria!!!. E acreditem, nunca na vida um corpete ficará em nenhuma de nós tão bem como fica à Adriana Lima ou à Luísa Beirão.

Portanto, o lema é não odiar as mulheres bonitas, só por serem bonitas, e vá...boas!! E se faz favor, mulheres no geral, não se comparem com modelos, é useless, torna a vossa vida num inferno de insegurança e denota uma falta de auto-estima brutal. Pensem ao contrario, algum dia se viu um homem a fica preocupado, passar fome ou ir encher para o ginásio, por não se parece com o Josh Duhamel?! Não!! Pois...exacto...that's my point!! Por isso, em vez de odiarem modelos e dizerem coisinhas cheiinhas de veneno sobre elas, apreciem-nas (que aquele corpo não cai do céu aos trambolhões) e comprem lingerie!!




[As coisas que eu invento para comprar uma lingerie de Natal!]

4 comentários:

  1. a única coisa que não gosto nesse anuncio é a cor das modelos, parece muito artificial.. mas não tenho nada de nada contra elas :)

    ResponderEliminar
  2. Muita razão nesse texto! Adoro esse corpete!

    ResponderEliminar
  3. Respeito muito o trabalho das modelos. O esforço que fazem para terem aqueles corpos. A sério que sim, porque passo o dia a comer e não ponho os pés num ginásio há uns 4 anos. O meu problema com estes anuncios de lingerie e com anúncios em geral é que não mostram mulheres com corpos que a maioria de nós quer ter. Não mostram os corpos que os nossos homens querem ter nas camas deles. Se pusessem a Kim Kardashian a vender lingerie...Isso sim era mais apreciável! Mas a pessoa vai vivendo com o que tem...
    All in all, concordo com a mensagem geral do post. Tenho muitas amigas que sofrem por não terem o corpo de uma modelo e terem um buraquinho de celulite. Eu tenho 1.70m e peso 104kg. tenho celulite, estrias e gordura em td o q é sítio, mas isso não me limita. Uso a lingerie que me fica bem (na medida do possível, claro) e uso-a com confiança! E acho q mais q um corpo super tonificado, é isso que o meu homem aprecia!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do ponto de vista...e partilho :)

    ResponderEliminar