quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Possessividade e ciumes


Aqui não conhecem limites. Tento controlar (e controlo efectivamente), mas é terrível, leva tudo à frente. Se depois juntar a negação e o "não, não quero saber, nem me interessa"...uiiiii, pareço uma fera enjaulada...ahahah

Levo na brincadeira, no chamar pequenos nomes carinhosos, e ficar feliz quando são velhas, feias, casadas ou comprometidas, mas no dia em que acontecer mesmo à séria, não sei como é que vai ser?! Eu até rogava aos Céus para acontecer comigo primeiro, e assim já não ia sentir rigorosamente nada, mas vá...quem é que quero enganar? É a minha vida sentimental, não só ela vai ser linda de morrer e porreira, como eu vou agonizar forte e feio de sorriso na cara. Clássico!

Se já não tivesse acontecido uma vez (com ele, nomeadamente) eu até podia achar que desta é que seria diferente...

Gostar, e deixar de gostar, duas vezes da mesma pessoa, numa mesma vida...enfim, pano encharcado nas ventas cheiinho de lexívia era o que eu merecia!

Sem comentários:

Enviar um comentário