sexta-feira, 26 de março de 2010

Segundas intenções


As segundas intenções estão claramente fora de moda...
A frase é normalmente dita no sentido de, vamos fazer isto mas é mesmo só isto, não há nada por trás, nenhuma intenção escondida. Então...vamos fazer XYZ sem segundas intenções!!

Normalmente é dito pela parte masculina, para descansar o lado feminino da relação de que não nos vão tentar saltar para cima...porque é sem segundas intenções. O mais giro disto é que, e como tudo, se fosse mesmo sem segundas intenções não era preciso dizer, porque nem sequer se tinha pensado nisso, e se se pensou, automaticamente a segunda intenção já estava praticamente lá...
Ainda mais giro que isto é que com segunda intenção ou não...as pessoas sabem-se comportar! Acima de tudo, sabem respeitar o desejo dos outros...o que eu agradeço, acho muito bem e aplico.

Chamem-me old fashion mas, uma coisa é uma mulher com iniciativa outra coisa é uma mulher atirada. São duas coisas completamente diferentes! Uma mulher com iniciativa convida, não se importa de ligar primeiro, elogia, é confiante, sabe o que quer e tenta suavemente lá chegar enquanto lhe dão espaço para isso, e que quando não dão, faz marcha atrás sorri e finge que não queria. Uma mulher atirada é patético e pouco dignificante, porque agarrar-se a um homem aos beijos (quando para ele é indiferente), ou abrir-lhe as perninhas assim sem mais nem menos...a mim parece-me ridículo. Mesmo que ele vá lá e faça o que tem que fazer, atenção...é ridículo à mesma, ok?! Até porque depois se ouve aquelas pequenas pérolas do "eu até nem queria, mas olha, estava ali...e toda gente tem más noites"
...No comments...

Portanto, uma coisa é uma coisa...outra coisa é outra coisa...
E já agora, uma mulher quando vai a algum lado, vai sempre ciente que pode haver segundas intenções e em muitos casos (espantem-se), ela até quer essas segundas intenções. Porque senão quiser, ou senão tiver sequer pensado nisso (o que dizemos muitas vezes mas é normalmente mentira), não vai...não se chateia e não perde tempo. Há coisas fantásticas, não há...

4 comentários:

  1. Gostei da distinção entre mulheres com iniciativa e mulheres atiradas. ;)

    ResponderEliminar
  2. É que eu considero-me uma mulher com iniciativa...e enerva-me quando as pessoas confudem isto!! Irrita-me...

    =)

    ResponderEliminar
  3. Já tomei a iniciativa, estou à espera. Se não resultar, azar :P

    ResponderEliminar
  4. Mais vale tomar a iniciativa do que depois ficar a pensar nos "ses"...

    Se não resultar, é porque não era para ser, assunto arrumado!!

    ResponderEliminar