segunda-feira, 29 de março de 2010

Às tardes


Toda gente já sabe que eu tenho pensamentos parvos...e que alguns tocam nos limites do inimaginável (para o bom, para o mau e para o péssimo)!! Mas eu não tenho culpa de ter uma mente criativa...

Isto tudo para dizer que, depois de ter pensado longamente sobre isto (ainda mais do que no fim de semana) cheguei a conclusão que não entendo o porquê das piadas machistas que mandam as mulheres para a cozinha, quando um homem na cozinha fica tão, tão giro...a serio...juro!!
(Eu tenho tanto sono que o meu cérebro se recusa veementemente a pensar em trabalho e coisas sérias, por isso tenho que pensar noutras coisas...é isso!!!)

Ainda só naquela de pensamentos e coisas parvas que eu faço...ontem cheguei ao cinema a tempo de ver os trailers (umas das minhas partes preferidas). Heis senão quando começo a ouvir a música do Jay-Z com a Alicia Keys - Empire state of mind, e começo a visionar o edifício da Chrysler, e o meu cérebro começa a perceber que trailer é aquele...aiiiiii...
Quando a Miss Carrie sai do prédio, confesso que dei um gritinho semi-histérico...e houve expressões de "o que é que lhe está a dar?"...ahaha... eu compus-me logo, claro...postura, muita postura...mas THE SEX AND THE CITY II está quase ai!!!

Se eu podia não ter pensamentos parvos, bitchies, pecaminosos e maus...podia, mas não era a mesma coisa!!

P.S: Esta frase agora dá para tudo é o que vale!

Sem comentários:

Enviar um comentário