domingo, 7 de março de 2010

As time goes by

Às vezes é preciso abrandar, acalmar e ter tempo, dar-me tempo...
Pedi por conselhos (e eles vieram, finally), porque quando perco o caminho entro em pânico e parece que voltei a ter 5 anos e que é domingo a noite (e domingo à noite é sempre a pior noite para quem tem pais separados...), e eu não sei o que fazer a não ser pensar e pensar e remoer (tão gaja graças a Deus) e embrulhar-me tanto até que a unica saida é fazer desaparecer o problema ou fugir.

Ainda não sei se voltei a encontrar o caminho, mas sei que tenho de parar. Depois de tanto tempo sem querer pensar sobre o assunto entrei literalmente em pânico com a hipótese da perda que deixei de ver o norte. It can't be...just can't!

Então, hoje fiquei em casa, eu e a minha (mais ou menos) caixa enorme de DVD's do OTH, amêndoas de chocolate (not so good for diet), livros do GMAT, manta polar com bonecos de neve, chá quente e aquecedor no máximo...
Podia ter ido sair, podem dizer que se calhar até devia ter ido, ver gente, conhecer pessoas, beber uns copos, ouvir música e dançar até de manha...I'm good at it, I've done it so many times before...but not tonight, não pelas razões que o iria fazer pelo menos.

Afinal parece que até os Peter Pans tem de crescer às vezes...Who knew?!

Talvez eu perca mesmo, talvez haja alguma coisa que eu possa fazer, talvez não haja...não faço ideia e por mais voltas que eu dê, por mais que eu tente por tudo preto no branco (God, I love black and white man), há coisas que não dependem de mim para fazer sentido. Por agora é assim, amanhã...logo se vê...

P.S: Brooke and Julian are soooo falling in love.
P.S2: Para quem diz que não lê o meu blog...Bullshit!
P.S3: Peço desculpa pelo Inglês, estou horas a ver OTH.
P.S4: O titulo do post...ide ao Facebook ver, fica aqui a letra:

"You must remember this
A kiss is still a kiss
A sigh is still (just) a sigh
The fundamental things apply
As time goes by

And when two lovers woo
They still say: "i love you"
On that you can rely
No matter what the future brings
As time goes by

Moonlight and love songs - never out of date
Hearts full of passion - jealousy and hate
Woman needs man - and man must have his mate
That no one can deny

It's still the same old story
A fight for love and glory
A case of do or die
The world will always welcome lovers
As time goes by "

Sem comentários:

Enviar um comentário