quarta-feira, 17 de março de 2010

Odeio a realidade

Eu gostava, mas é que gostava mesmo (ao ponto de adorar) de não ter de estar praticamente todas as horas do meu dia a dizer a mesma frase (para mim mesma senão o pessoal ia achar que eu sou maluca) na tentativa de me puxar para a realidade.

ODEIO A REALIDADE...

Essa é a verdade!! É feia e triste, estúpida e sem sentido...
O pior é que se já estou assim hoje, isto só tende a piorar para a semana. Tenho medo da próxima semana, não quero ser outra vez uma catástrofe com pernas!

MAS ALGUÉM ME EXPLICA COMO É QUE EU ME METI NISTO?!
Que ideia tão peregrina...a serio...

Atenção que a falta de café também não me está a fazer bem...e amanhã já volta a chover e eu só preciso de calor e paz de espírito!! Vá lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário