quarta-feira, 31 de março de 2010

B. and D.

O D. fez anos ontem. Não falava com ele há algumas semanas...no entanto, e connosco é sempre assim, podemos estar semanas e até meses sem falar, mas quando o fazemos parece que estivemos juntos ontem! Demoramos é o dobro do tempo a por a conversa em dia...mas lá chegamos!

Acho que não há formulas para a amizade, é assim porque é assim, uma intimidade e um companheirismo absoluto. A certeza de que aquela pessoa está lá, mesmo quando ela não está fisicamente, como é o caso do D., que anda sempre por um lado e por outro e encontra-lo em Lisboa é quase tão raro como encontrar trevos de 4 folhas (xiiii...estou a exagerar vá, trevos é mais fácil!!).

Então lá estivemos 30min ao telefone (mais coisa menos coisa), as 20h ele ainda estava no escritório, NO DIA DE ANOS (não vale a pena dizer-lhe nada!), e combinamos as coisas para este fim de semana. Logo 1000 programas para estarmos juntos só porque sim, porque este fim de semana ele está cá e eu nunca sei qual vai ser a próxima vez que o vou ver. Porque sabe bem os nossos reencontros, porque só dizemos parvoíces e rimo-nos das parvoíces um do outro, porque nos conhecemos lindamente e ele percebe aquilo que eu não digo, porque eu dou-lhe na cabeça pelas "conquistas" e ele só diz mal da minha vida sentimental ("nada de novo, não é B.?! Nada como manter os padrões de comportamento"), porque é fácil, simples e dá aquela sensação de quentinho de quando gostamos muito muito de alguém...

Então temos o programa das festas para o fim-de-semana a compor-se (que eu preciso é de féta!)...amanhã lá vamos nós passar a tarde na Costa, almoçar e beber uma granda sangria, correr e apanhar sol (isto é, ele vai correr e eu vou apanhar sol, óbvio), ler a Vogue e vegetar ao sol. Depois é janta e dançar até cair!! Oh Yeah!!
Esta-me mesmo a apetecer...sem sentimentos complicados, sem sangue quente a pesar-me, sem andar a deriva entre o que quero e o que posso ter, entre o que tenho de fazer e o que não consigo...A light Weekend!!

Estas mini-férias prevêem-se muito boas...Só falta estar sol para estar tudo perfeito!!


P.S: D. eu sei que devia ter vindo aqui por os parabéns oficiais ontem...mas tu não vens ao blog de qualquer das maneiras que eu sei!! "ah e tal não tenho tempo..." - Isso é um bocado o que todos dizem pahhh =P

Sem comentários:

Enviar um comentário