quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje não posso


É que é mesmo melhor não dizer nada hoje dado que:

a) estou com tpm
b) me irritei logo de manha no transito, no metro e no elevador
c) o dia de trabalho vai ser insuportável, começaram logo a chatear-me de manha
d) a mãe B. está pior
e) estou a perder a paciência e qualquer dia perco a cabeça
f) o meu pulmão não me deu descanso a noite toda (podia ter sido qualquer outra coisa, mas não foi o pulmão, óptimo então!!)
g) não consigo estudar, mas sinto-me culpada de fazer qualquer outra coisa
h) os homens são os seres mais estranhos a face da terra...quanto mais penso menos percebo (mais vale não pensar?!).
i) men up...pleaseeeeee!!!!!


E é assim por hoje...se entretanto me derem sossego e descanso aqui tentarei por alguma coisa mais calma e serena. Mas duvido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário