segunda-feira, 22 de março de 2010

Inicio de semana

E cá está...o inicio da semana mais temida...

Parece que ando a lutar contra o dragão para me manter sã de espírito, é que com estas estúpidas destas hormonas nunca se sabe!!
Óbvio que logo de manhã consegui ter o pensamento mais horrível dos últimos anos, veio sem eu controlar e tive que me agarrar ao volante para parar de visualizar a cena que a minha cabeça me estava a mostrar! Nem vou contar porque não me quero lembrar, mas sei que foi das coisas mais parvas que já pensei...
Depois dos momentos iniciais de dúvida (e pânico) sobre a possível veracidade do prógnostico, pus a parte racional do meu cérebro a trabalhar (aquela que não é influenciável por nada), olhei para o sol lindo que brilhava lá fora e parei com isto!! Não vou estragar a minha semana...não vou! E tenho dito...

A parte disso, o fim de semana foi de ócio supremo, mas teve algumas partes muitos boas:

1) campeonato de judo dos miúdos no sábado à tarde. Os amores, tão queridos, mas tão queridos com micro quimonos que nem sei explicar...(tic tac tic tac?!)
Estava o fim do mundo com a quantidade de pessoas, mas adorei!! Tenho sempre saudades do tapete e agora vou estar quase 2 meses sem lá ir portanto...foi bom!
Gosto quando me sinto melhor pessoa.

2) Jantar no sábado à noite. Como é que eu nunca tinha ido ao Café de S. Bento, alguém me explica? Bom bife, boa companhia, boa conversa. Gostei!! Para repetir...

3) Shutter Island. O Scorsese atingiu um novo nível de genialidade. Mas assim de uma maneira que nem sei explicar...BRUTAL!

4) Ficar a espreguiçar no sofá, a apanhar sol na cara enquanto via Gossip Girl (que está a ficar muito complicado btw) e The Thomas Crown Affair. E eu sei que devia ter estudado mais, eu sei que ando a brincar, mas apeteceu-me não fazer grande coisa!!!

Posto isto, deixo aqui um pequeno pensamento: “I wonder, is it better to live like a monster, or die a good man?"...


P.S: Obrigada Primavera. Estavamos ansiosos com a tua chegada...

Sem comentários:

Enviar um comentário