Eu acho muita coisa, alias eu como mulher, tenho sempre que achar alguma coisa, senão nem tinha piada!E eu sei que posso nem sempre estar certa em relação às coisas que penso, sei que muitas vezes é a raiva, ou a estupidez a falar por mim, que o meu sangue ferve e eu deixo de ser racional!! Posto isto, e sabendo deste meu problema de cabeça quente, tento evitar formar opiniões, ou pelo menos dizer coisas da boca para fora, quando estou assim. 
No entanto, de cabeça fria e depois de ver e rever todos ângulos (as mulheres pensam muito, a culpa não é minha), posso chegar a um sitio que não gosto. Pode até ser um sitio que faça sentido, um sitio que eu por um lado até gostaria que fosse o sitio certo, mas recuso-me muitas vezes a aceitar pelo simples facto que, eu odeio clichés... 
Odeio frases feitas e aquelas expressões que, cada vez que ouço uma amiga minha dizer, até se me arrepiam os dedos dos pés. Por exemplo: "ele gosta de mim mas ainda não percebeu", ou "ele até quer estar comigo mas não tem tempo, tem uma ex que é assim e assado", "ele gosta muito de mim, só que tem medo", "ele não me liga porque de certeza que perdeu o meu número, ou está a fazer pose de orgulhoso e bla bla bla"...Recuso-me, faz-me logo lembrar filmes com gajas doidas obsessivas!! 
Claro que também penso estas coisas algumas vezes (sou humana e sou gaja!), mas não gosto da maneira como me sinto ridícula depois de ter estes pensamentos, e obrigo-me a não os verbalizar exactamente porque sei o que é que penso quando alguém me diz isto, e não suporto que me vejam dessa maneira...
(Demorei 5 anos e rios de água até aprender isto...saiu-me da pele...não posso desaprender agora só porque ando em estado de parvoeira ploc ploc) 
Sinceramente, não quero saber se posso estar a ser radical, se pode haver mil subterfúgios e razões escondidas que eu não estou a ver ou a perceber, se as coisas são muito complicadas, se, se e se... e bla bla bla...
Como eu já tenho dito, I'm a math person...e neste caso tenho a ajuda dos Xutos - "Se gostas de mim, se eu gosto de ti, se isso não chega então tens o mundo ao contrario"...aplicando, eu considero que será mais, senão chega é porque não se gosta o suficiente!! 
Se posso estar enganada, posso, se posso estar a ser parva, também posso...mas senão me dizem nada é aquilo que eu acho que conta! 

Isto foi só para responder a J., que me disse ontem que "acha fantástica a minha postura de senhora"... quando eu pessoalmente até não adoro. 
Não é uma questão de postura, em me dando meios lá se ia a postura toda tão, tão depressinha (ai Jesus!), é uma questão de "iniciativa vs. atirada" (ver posts anteriores). A iniciativa eu tenho toda, e sem problemas... agora atirar-me para cima de pessoas que não querem...não me parece!! 
(Especialmente se as pessoas até são importantes para mim - porque senão forem, mais beijinho menos beijinho, é-me indiferente.) 
Como diz a mãe B. "quanto mais te baixas mais o rabo se te vê". E não é uma questão de orgulho, nem de birra, nem de ser mimada género "tens que ser tu a fazer porque senão eu também não faço"...não é mesmo nada disso...é uma questão de pura ignorância da minha parte. Não sei, e quando não se sabe mais vale ficar quietinho e caladinho...
E essa é a minha única postura, quando não se sabe o que fazer, mais vale não se fazer nada!
adoro o que fazes aqui no blog, sigo todos os dias e inspiras-me muito mesmo. Continua assim, uma das tuas muitas apoiantes (:
ResponderEliminarObrigada =)
ResponderEliminar