terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que eu queria mesmo!

Queria mesmo que dissesses alguma coisa,
Queria mesmo que percebesses que nós os dois faz imenso sentido,
Queria mesmo que te importasses,
Queria mesmo que pedisses para eu ficar,
Queria mesmo que não fosses atrasado emocional,
Queria mesmo que não tivesses medo,
Queria mesmo que estivesses preparado,
Queria mesmo que visses que, apesar da minha constante falta de tempo, para ti eu tenho sempre tempo,
Queria mesmo que soubesses o importante que és na minha vida,
Queria mesmo não estar habituada a ti,
Queria mesmo perder-me contigo,
Queria mesmo que não me magoasses de propósito,
Queria mesmo que mostrasses aquilo que sentes e que sentisses isto,
Queria mesmo fazer parte de ti,
Queria mesmo que me fizesses as vontades (mas só de vez em quando),
Queria mesmo que fizesses sentido (porque não fazes),
Queria mesmo que não me tomasses por garantida,
Queria mesmo que pensasses em mim,
Queria mesmo não ter ciuminhos,
Queria mesmo partilhar uma data de coisas contigo,
Queria mesmo que percebesses estas coisas, que a mim, me parecem lógicas,
Queria mesmo conseguir dizer-te isto tudo sem ter medo do depois,
Queria mesmo aceitar as tuas decisões sem questionar, de uma maneira calma (mas o que eu sinto por ti não é calmo),
Queria mesmo que não fosse necessário dizer-te nada disto,
Queria mesmo chegar a casa e ver-te sentado a minha porta,
Queria mesmo rosas brancas,
Queria mesmo que viesses,
Queria mesmo poder ficar a tua espera,
Queria mesmo saber que ias acabar por vir,
Queria mesmo conseguir ser má para ti,
Queria mesmo deixar-te sair da minha vida,
Queria mesmo que não achasses que o perfeito é bege,
Queria mesmo que o "você" não tivesse assim tanta importância,
Queria mesmo apanhar o avião e ir contigo,
Queria mesmo não ter de jogar,
Queria mesmo matar-te de amor e dar-te liberdade!!

Mas é que queria mesmooo...

P.S: E queria mesmo não vir aqui só escrever estas coisas, mas não consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário