sexta-feira, 2 de outubro de 2009

My new fashion obsession!


Ontem foi dia de ritual...telémoveis sem som, portátil desligado, sofá macio, caneca de chá ao lado e...VOGUE! Só porque a vida é feita de pequenos prazeres, certo?

Depois de folhear rapidamente a revista ao contrario (vicio que não consigo perder), ler os signos, as letras gordas e ver as tendências por alto, voltei à posição inicial e dediquei-me (desta vez pelo lado correcto) à leitura mais profunda dos artigos, nomeadamente um chamado "Relax, it's just sex!" e confesso que fiquei surpreendida...

Primeiro porque, e apesar de tudo o que lá estava escrito ter a ver com o titulo, não era de todo o que eu estava a espera, e segundo devido ao choque provocado pelas tendências deste Inverno.
Resumidamente o que diz o artigo é que voltamos aos 80's...isso significa coisas extremamente coladas ao corpo, saias curtas com muitas tachas de dourados, decotes à seria de preferência em corpetes, enchumaços, estilo militar e...cabedal!!!

E eu que tinha posto o meu desejo por umas calças de cabedal num cantinho do meu cérebro à muitos anos atrás (quando ainda não tinha idade, nem corpo para as usar) e agora...depois desta novidade, assim de repente, de uma hora para a outra voltou!!

E voltou com força...EU QUERO UMAS CALÇAS DE CABEDAL!

Alias, não quero umas calças de cabedal, quero AS calças de cabedal...cintura não muito descaída, direitas até baixo (não skinny jeans!) e sem bolsos...em lado nenhum!

Portanto já sabem...se as virem passar por ai, apitem! Eu irei ao chamamento!

1 comentário:

  1. Ois krida! vi umas assim no Blanco no Dolce Vita Tejo. Vai la ver. . eu vi-as lá e fiquei a pensar se as ía experimentar. . tou c medo que caia por terra um sonho LOL para a proxima vou ter força ;) Um beijinho

    ResponderEliminar