quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mean girls!

Quanto mais episódios vejo, mas acho que, de uma maneira totalmente torta e perversa eles criam algo positivo, apenas porque despertam o melhor um do outro!

Eu tenho algumas dessas (poucas) pessoas na minha vida, pessoas que puxam pelo meu lado mais luminoso e pelas quais daria tudo só para as ver felizes. Pessoas que defendo com unhas e dentes (até quando elas não merecem), pessoas que me transformam num ser adorável, abnegado e menos egoísta, para as quais eu tenho uma paciência infinita (o que não é normal), pessoas que me fazem querer ajudar, que me põem um sorriso na cara só por existirem e que me tornam sempre melhor e melhor (nem que seja por breves instantes).

No entanto (e porque não há bela sem senão), há pessoas que por melhores que sejam, só conseguem despertar o pior de mim!

E tenho também uma pessoa assim na minha vida...que acorda o meu lado negro, que me faz querer ser má, que me torna numa pessoa que nem eu conheço, assim uma mistura entre Blair Waldorf e Regina George (Mean girls movie - And evil takes a human form in Regina George).

E eu cedo, porque me diverte e me liberta do meu lado bonzinho e isso sabe-me bem. Só quando alguém me chama a razão (normalmente assim que eu acabo de fazer uma coisa inacreditável) é que eu dou um segundo pensamento à questão, apaziguando logo a minha consciência com o "mas ela mereceu!".
E ninguém me contraria.



No entanto, eu sei que ser má só porque foram maus para mim não me torna uma pessoa melhor, não resolve o assunto, não é bonito e não cria nada de bom...mas simplesmente, há alturas em que não consigo evitar!

Como eu já disse outras vezes (talvez não aqui, confesso), eu não sou tão má quanto me pintam, mas também não sou tão boazinha quanto se espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário