quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É só trabalho!

Ontem acabei por não conseguir vir aqui escrever e já me estão a dizer que me estou a cortar ao blog...

Não, não estou meninas...só que trabalhei até tardíssimo, situação que suscitou um ataque de ciúmes agudo no meu respectivo (adoro este termo), só porque tínhamos combinado jantar e eu desde 2a que não consigo!!
Sim, porque a culpa é minha que os projectos tenham de ser entregues numa data surreal e que por isso eu tenha de fazer noitadas umas a seguir as outras. Claro, que a culpa também é minha, de ter de jantar uma pizza altamente gordurosa no escritório com os meus colegas, no meio de pilhas de papel...é que parecendo que não, eu podia não jantar só para não dizer que não janto com ele! Como é que eu não pensei nisto...

Eu percebo que não tenho tido tempo, mas a conversa do "estas mais ausente na minha vida" e "acho que se passa qualquer coisa que não me estas a querer dizer"...agora a serio?!? Estou mesmo só a trabalhar, juro que não há praticamente divertimento nenhum nisso (médio...vahhh)!!

O que eu quero dizer é, toda gente fica insegura as vezes (eu também, variadas vezes), mas neste caso não há mesmo razões para isso...é só trabalho!

Dito isto informo que será difícil voltar tão rapidamente como gostaria!!
Mas esperem por mim que eu virei...com algo mais útil para dizer, espero eu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário