quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquilo que eu gosto eu ti!

- Dos teus olhos (perco-me sempre neles, mesmo quando tento evitar);
- Do teu sorriso de puto (que às vezes me faz perder a cabeça);
- Da maneira como negas veementemente que estás chateado (quando eu sei que estás);
- Do simples que é comunicar contigo (algumas vezes demasiado simples);
- Das 1001 coisas que tens sempre para fazer e que adoras fazer;
- Do prazer com que te dedicas aos teus desportos preferidos (aquele excitamento infantil com que me ligas a dizer que tiveste a fazer isto ou aquilo);
- Das conversas estupidamente inteligentes que consegues ter;
- Da quantidade infinita de amigos que tu tens (e de tentares sempre misturar-me com eles todos)
- Da maneira calma com que me dizes que estou errada, só porque sabes que me enerva não ter sempre razão;
- Da relação que tens com a tua família (chama-lhe o que quiseres chamar);
- Do ar concentrado quando estas a fazer coisas sérias;
- Daquela volta que a tua língua faz quando estas cansado;
- Do mauzinho que sabes ser quando queres (aquele meio sorriso mata-me);
- Do inesperado e das maluqueiras;
- Das ideias peregrinas quando acordas revoltado com o mundo em geral;
- Da tua relação com Deus;
- De me dares a conhecer um bocadinho de ti de cada vez (e parares quando eu quero porque quero saber logo tudo);
- Do "pareces mesmo uma gaja quando fazes essas cenas" (perspicaz ham? E eu não faço cenas, ok?);
- De caber sempre nos teus braços;
- De te poder mexer no cabelo (quando tenho a ligeira sensação que nem adoras!);
- De me deixares dançar à maluca, mesmo que esteja a dar nas vistas;
- Da liberdade que me dás (quando eu às vezes não ta consigo dar como queria);
- De ficares sempre quando eu te peço;
- De me conseguires ler quando eu não digo nada (não é sempre, mas as vezes que consegues contam por muitas);
- De me estares sempre a ensinar coisas novas e que eu não fazia ideia (eu sei que faz parte do charme, e adoro...até quando faço tromba);
- De ignorares as chamadas constantes das tuas ex-namoradas, ex-amigas coloridas ou ex-qualquer-coisa;
- De saberes que eu estou mortinha por dizer qualquer coisa menos boa e apreciares porque eu não disse;

Enfim...acho que é melhor terminar, já percebes-te o meu ponto de vista!
Não te habitues a que eu seja assim...é só às vezes!


Desculpem a quantidade de mel que saiu daqui, hoje não resisti!

Sem comentários:

Enviar um comentário