domingo, 25 de outubro de 2009

Estou cansada!

- Estou cansada de ser forte -
Quando tudo o que me apetece é que me abraçem, que cuidem de mim e que me mimem.

- Estou cansada de resolver problemas -
E eu sei que faz parte da minha maneira de ser...mas estou cansada de andar consecutivamente a apagar fogos aqui e ali, de andar a correr de problema em problema.

- Estou cansada que me magoem -
Só porque eu parece que estou sempre bem, porque "tu tens a pose de dona do mundo", porque "dá imenso gosto dobrar-te"...a serio, parem com isso! Eu tenho nariz empinado, não gosto de dar parte fraca, aparentemente estou sempre bem, mas...já chega, parem com isso!

- Estou cansada de ser auto-destrutiva -
Neste caso estou farta mesmo do "amor com amor se paga", do dizer uma coisa mas querer outra, do estou aqui a fingir que estou muito interessada nesta conversa quando nem sequer estou, do se me magoares eu vou tentar magoar-te também!

- Estou cansada de fingir que não sinto nada -
Quando sinto, quando quero, quando me apetece gritar e fazer cenas de miúda mimada e voltar a ter 15 anos e a dizer tudo o que me passa pela cabeça na cara das pessoas sem pensar nas consequências.

- Estou cansada de, no fundo, estar tudo na mesma -
E de eu não conseguir fazer nada para evitar isso, por mais que tente.

- Estou cansada que me digam coisas que eu não quero ouvir -
E não quero, não por estar a fugir, ou com medo de ouvir. Simplesmente não quero ouvir porque já sei, porque antes de qualquer analise que qualquer pessoa me possa fazer eu analiso-me! Eu sei o porque de fazer as coisas, e sei o que esse "fazer" significa. Não preciso que me digam!

- Estou cansada que toda gente tente definir coisas que não tem definição -
Há coisas que são o que são, e são óptimas... porque querer mais? porque achar que não e suficiente? porque tentar definir e encaixar uma coisa num estereótipo pré-definido?

Estou mesmo cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário