sábado, 10 de outubro de 2009

O mundo vai acabar...não esperem, estou só com TPM!

Odeio TPM...não, mas odeio mesmo!!
É uma coisa que é inevitável, eu já sei que uma vez por mês vou achar que o mundo vai acabar, que vou ficar irritada, deprimida, que me vai apetecer chorar sem razão aparente, que vou ficar de mau humor, que o dia vai ser uma porcaria. Mas também já sei que nada disso é real...é só hormonal...e mesmo assim, não consigo não ficar assim!!!

Irrita-me!

Era como quando era pequenina e o meu pai me dizia "Temos que falar"...e eu sabia que só falávamos no fim-de-semana (e ainda faltavam 5 dias) e não conseguia parar de pensar nisso e a semana era um inferno!! E por mais que me dissesse a mim mesma "esquece isso até 6a feira", não conseguia!

Eu sei que isto é uma filmaria do pior, que amanhã vai estar tudo igual a hoje!! Mas hoje parece-me tudo incrivelmente mau! Hoje parece-me que nada é aquilo que eu pensava, que está tudo errado e fora do sitio e só me apetece comer chocolates e dormir!!

Mas como eu sei que isto é um mundo paralelo, que esta sensação não é real vou-me vestir (tarefa duplamente difícil porque nestes dias nada, mas nada me fica bem) e sair para ir ter com os meus amigos, que eu adoro e estão a minha espera (graças a Deus, senão ia ser um ataque duplo - Nutella às colheres+series deprimentes).


PS1: Acabei com o "temos que falar". Ninguém mais me diz "temos que falar" e me manda esperar. Se temos que falar é aqui e agora! Traumas de infância, tenho imensa pena!
PS2: E quem vai alegar "ah e tal mas tu agora não tens Nutella em casa". Pois eu sei que não tenho, mas nada me pararia se eu quisesse mesmo! As lojas de conveniência vendem Nutella...infelizmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário