quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Já não gosto do Karl Lagerfeld...agora só gosto dos vestidos dele!

Nos quais eu não caberia claro...

Eis a afirmação do Sr. Lagerfeld aquando uma revista - Brigitte - decidiu colocar, a partir de 2010, apenas modelos reais (diga-se sem photoshop) nas capas:


"Karl Lagerfeld, (...), continuou fiel a si mesmo. Atirou, em reacção ao anúncio da Brigitte, que esta coisa das críticas às modelos magras é fruto de "mães gordas que estão sentadas em frente à televisão com os seus pacotes de batata frita" e que a moda é ilusão e sonho - "ninguém quer ver mulheres redondas", postulou.

"Ninguém quer ver mulheres redondas"!!!! Mas onde é que uma mulher que veste o 36 é uma mulher redonda?!? Sim, porque o que vem no artigo é que as editoras de algumas revistas de moda pedem que se deixe de fazer o 32/34 - chamado número "zero". Este Sr. pode desenhar uns vestidos lindos, mas claramente não percebe nada de nada, ou então não vê bem!

É muito mais giro ver montes de ossos com quilos de maquilhagem para disfarçar as olheiras e o ar de doente...muito mais giro!! Ridículo...
Recuso-me a acreditar que seja possível gostar de ver alguém em quem a roupa nem assenta bem, porque não há uma curva...só osso!

Bonitas bonitas são as modelos de lingerie, que têm de vestir o dito 36!!
Segue a foto de "uma gorda" segundo o modelo Lagerfeld:

Também posso ser gorda assim?!? Vá láaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário