sábado, 31 de dezembro de 2011

2012..será?!



Acho que não...mas tinha de arranjar um motivo para pôr esta música aqui.
ADORO!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

...


Poucas coisas deixam uma mulher tão feliz como um verniz novo! E se ele for dourado, mais ainda. E se juntarmos a isso um baton vermelho cereja (também novo) e um almoço de Sushi...está feito.

Alegria para dar e vender.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Motivational #35


I should've known better...

Por-me a encher à brutal depois de mais de um mês sem treinar à séria só podia dar nisto: 2 dias praticamente parada e com umas dores nos musculos brutais. Até parece que faço esta brincadeira do exercicio à dois dias. Muito parva, muito parva mesmo.

Espero amanha não acordar com dores e conseguir finalmente treinar alguma coisa de jeito outra vez. Let's do it again...desta vez com maneiras.

Review



2011 foi, de uma forma geral, um ano para agradecer.

2011 foi o ano em que a minha mãe fez uma cirurgia de 8h ao cérebro, acordada e sobreviveu fresca que nem uma alface;

2011 foi o ano em que finalmente fiz o GMAT e entrei no MBA;

2011 foi o ano em que fiz de mãe durante 1 mês e meio, e descobri que 1) consigo e 2) ainda não estou preparada;

2011 foi o ano em que algumas coisas na minha vida, que eu conhecia como sendo reais e verdadeiras desde que nasci, abanaram forte pela primeira vez;

2011 foi o ano em que provavelmente mais trabalhei;

2011 foi o ano em que comecei a poupar a serio, não somente para comprar coisas, mas para apostar no meu futuro;

2011 foi o ano em que consegui desistir pela primeira vez de alguém. Assumir que há certas coisas que não dão, que gostar só não chega, e que por mais que gostemos de alguém e essa pessoa nos adore, pode não ser suficiente;

2011 foi para muitas pessoas que eu conheço o melhor ano das suas vidas, em que casaram, tiveram bebés, ou foram simplesmente felizes de muitas maneiras;

2011 foi para outras pessoas, o ano em que perderam uma pessoa que amavam de sobre maneira;

2011 foi um ano de transição, um ano de crescimento, um ano importante para o futuro, para me definir como pessoa, a que sou e a que quero ser;

2011 foi o ano em que eu parei definitivamente de ser uma miúda "Vogue" (ou tentativa de), e me assumi como sou. Descobri que tenho muito mais a ver com o lado descontraído, praia e prancha debaixo do braço, do que com saltos altos e bâton;

2011 foi o ano em que fiz franja, e que provavelmente nunca mais vou fazer;

2011 foi o ano em que mais pensei em mim, no meu bem estar, em deixar ficar o que me faz bem e largar o que me faz mal;

2011 foi o ano em que praticamente deixei de sair à noite. Saiu para me divertir, mas gosto de ficar em casa a jantar com amigos, ou simplesmente ver um filme sozinha. Não me faz espécie nem comichão, adoro a minha casa;

2011 foi o ano em que voltei a ficar sozinha. Aquela solidão arrasadora que só se sente antes de o buraco, onde há pouco estava alguém, fechar;

2011 foi provavelmente o ano em que mais senti saudades;

2011 foi o ano em que aprendi a calar, a falar selectivamente e a abolir o diz-que-disse;

2011 foi o ano em que desisti de olhar para trás e que ao fazer isso sinto uma fé ainda maior no futuro;

2011 foi o ano em que comecei verdadeiramente a acreditar na sorte;

2011 não foi O ano, mas foi um ano. Melhor que 2010 (oh Deus, tão melhor) e pior que 2009 (que foi pura alegria).

Com tudo o que 2011 foi, só posso esperar que 2012 seja melhor. Como nos ciclos económicos, mau ano (como o de 2010) só em 2017 outra vez...agora é sempre a subir.

[Queria escrever mais sobre 2011, mas teria de rever os meses pelo blog...e assim que tentei Janeiro correu logo mal, melhor ficar de cabeça o que foi!]

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sobre a passagem do ano



A minha indiferença neste momento é total. Não me interessa para onde vou, nem o que vou fazer ou com quem é que vou estar (para alem das minhas amigas), só sei para onde não quero ir, e com quem não vou estar.

Posso sair, posso dormir, posso jantar, posso beber, posso até beijar pessoas...é-me totalmente indiferente! Quase tão indiferente quanto foram os meus anos...

Faço o que quiserem que eu faça, venho-me embora quando sentir vontade.

And season 6...

...ends! E a 7 já começou...

Dr. Temperance 'Bones' Brennan: I'm... quite strong.
Special Agent Seeley Booth: Yeah, well, you've always been strong.
Dr. Temperance 'Bones' Brennan: You know the difference between strength and imperviousness, right?
Special Agent Seeley Booth: Well, not if you're going to get all scientific on me.
Dr. Temperance 'Bones' Brennan: Well, a substance that is impervious to damage doesn't need to be strong.
Special Agent Seeley Booth: Hmm.
Dr. Temperance 'Bones' Brennan: When you and I met. I was an impervious substance. Now I'm a strong substance.
Special Agent Seeley Booth: I think I know what you mean.
Dr. Temperance 'Bones' Brennan: A time could come when you aren't angry any more and I'm strong enough to risk losing the last of my imperviousness. Maybe then we could try to be together.

New Year's fashion #2

Teoria das comparações


A nossa reacção quando nos comparam com alguém, tem muito mais a ver com aquilo que pensamos sobre nós próprios, do que com a pessoa com a qual somos comparados.

Aborrecia-me as comparações recorrentes (constantes na minha vida desde sempre) porque realmente achava que existia um fundo de verdade. Os outros eram realmente mais bonitos, mais magros, mais eficientes, mais estudiosos, mais aplicados, mais porreiros, mais sorridentes, mais esforçados do que eu. Acontece que agora já não penso assim. Quando me dizem "ela é assim, assim, assado", eu realmente acho óptimo, há várias pessoas bastante melhores que eu em variadíssimos campos...no entanto, não me faz perder o sono, nem me chateia já.
Sei o que sou, gosto do que sou, isso basta-me...

Motivational #34



Agradeço todos os alongamentos que fiz ontem...valeram a pena! Há muita moinha nos musculos, mas dor, dor, nem por isso.

O fato está arrumado. Usei de mega motivação para por umas calças e uma t-shirt num saco. Enquanto o fazia as minhas pernas gritaram-me "bike? a sério? Nãoooooo".

Sim, sim meninas. O que tem de ser, tem de ser.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Das duas, três...


Ou estou finalmente imune, ou as minhas hormonas padeceram com o cansaço!

Motivational #33


Pensando melhor...

TRX e corrida hoje. Bike amanha na hora de almoço.
Ou vais ou vais caraças!!

New Year's fashion #1

Quote #96

Motivational #32


As minhas calças de fato estão dramaticamente apertadas...Dramaticamente!!! Todo o processo de me vestir hoje foi um custo sem tamanho. Dai ser a segunda vez que falo sobre isto hoje, estou possessa. A brincadeira de só usar vestidinhos dá nisto....aumento substancial das ancas e impossibilidade de respirar aqui dentro.
A única coisa que me anima é que com esta sensação de elefante em calças de fato, o que mais me apetece é enfiar-me no ginásio e não sair de lá até isto voltar ao normal. Plano das festas para os próximos dias: Bike, Corrida e Abs. Na próxima semana adiciono TRX e Judo.

Tenho umas skinny de cabedal para usar no dia 31...estou irritada com isto!!

Eventualmente


Durante esta semana terei de escrever os votos para 2012 e rever o ano de 2011.
Não me apetece. Não me apetece olhar para o passado, nem tão pouco me apetece olhar para o futuro...
Apetece-me o hoje, a gestão numa base semanal, o divertir aqui e agora e depois logo se vê. O MBA é, pretty much, o meu futuro nos próximos 2 anos, e o resto? O resto não vou ter tempo...não sei se vale a pena sequer pensar sobre isso.
Toda gente diz que 2012 vai ser pior que 2011, a economia e bla bla bla...só me apetece bater-lhes. Bando de gente pessimista, que só contagia os outros. Para mim 2012 vai de certeza ser melhor, ou pelo menos, não é de certeza por causa de dinheiro e da "economia" que não será! Estamos vivos, estamos de boa saúde, temos comida na mesa e uma casa para morar...o resto, por pior que seja, aprende-se a gerir.

Motivational #31


Custa-me sempre menos exercitar que fazer dieta.
Ontem, passado mais de um mês desde que corri pela ultima vez, mandei 5km abaixo. Passo de corrida, a 10 os primeiros 15 minutos, a 10.5 os seguintes, sendo que o ultimo se passou já com algum custo, mas...só parei quando vi os 5km!
A dieta por outro lado, e como eu já disse aqui outras vezes, chateia-me, aborrece-me ter a casa ainda cheia de mimos do Natal e não os poder comer. Então fiz o que tinha de fazer, enchi o copo com o resto do vinho, e mandei a baixo os queijos, enchidos, tostas e bombons. Não sobrou pedra sobre pedra...

A partir de hoje voltar à comida saudável!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quote #95


Só se vive uma vez...

Pergunta


Porque é que eu não estou em pulgas e nem referi nada sobre o ultimo episódio?
Simples. Eu sei que não vai acontecer anda. Não pode, não vai.

One day


Tenho este filme para ver lá em casa...
Se por um lado acho que vou adorar, por outro não sei se faz sentido.

Mas esta semana tenho tempo, nada para estudar, nenhum jantar, nenhum programa, nada! Tirei a semana para treinar, mandar séries abaixo, ver filmes e ler livros. Ahhh...E dizer-vos coisas que não acrescentam nada. Partilha pura.


Motivational #31

A partir de hoje volto ao meu horário normal de treino. Farta, fartinha de andar sempre a correr de manha, ou à hora de almoço.

Estou com uma fé que vou conseguir correr como há um mês atrás...nem vos conto...

Mr. Darcy



A experiencia de ver, praticamente todos os anos, a Bridget Jones no dia 25 com uma caixa de bombons (that's me!), faz-me perceber algumas mudanças profundas na minha maneira de ver as coisas. Digamos que eu sempre gostei do Cleaver (moreno de olhos azuis, ar de rafeiro, what else?) e que nunca, antes de hoje, olhei para ele com nojo, por ser um traidor nogento. Nunca antes de hoje gostei tanto do Mr. Darcy. Perfeito Mr. Darcy, olhar calmo, sereno, poucas palavras, muitas acções, sorriso de menino pequeno, bom coração. Nunca antes de hoje achei que queria um Mr. Darcy na minha vida...

A idade claramente faz milagres por nós. Go away cachorros rafeiros, homens que jogam, indecisos que não sabem o que querem, e que eu achei piada durante anos por serem maus, emocionalmente indisponiveis e ligeiramente bipolares, go away...
E que venha de lá o Mr. Darcy!


[I'm clearly, clearly in love with Colin Firth]

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Espírito de Natal


Já veio, já foi, já veio outra vez, já foi outra vez...
Sinto-o a retornar!!

Comprei um presente LINDO para a minha mãe, passeei no Chiado, ouvi Jazz na Avenida. Como uma hora de almoço pode transformar o meu humor!!

...


Hoje não tenho ninguém a quem dizer nada neste escritório.
Tive um sonho daqueles em que preferia ficar a dormir para sempre, de tão bom que foi, e vou ter de ficar com ele aqui, a corroer-me as entranhas, porque não tenho a quem o contar.

Acho incrível como é que o meu cérebro me faz isto...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Silêncios


Eu, apologista do discurso corrido, das palavras soltas e dos sentimentos debaixo da língua, encontro agora conforto no silêncio.
Menosprezado por mim, o silêncio é uma força totalmente nova e desconhecida, com um poder muito mais calmante do que qualquer palavra poderia ter, e nem por isso com menos impacto.
Depois de anos de palavras inúteis e frases soltas, remeto-me agora ao silencio total, ao sorriso calmo, às palavras que não tem de ser ditas, nem tão pouco repetidas. Descobri que o que ainda persiste é, neste momento, independente de palavras ou gestos e que se há coisa que faço mal, essa coisa é falar demais. Afinal, quem fala de menos nunca erra, nunca se engana, e aparentemente nunca se magoa.
Quando sinto que não aguento, porque afinal "a leopard does not change its spots", resumo numa frase tudo o que me atormenta e envio-a à única pessoa que não reprova, não esmiúça, e não pergunta porquê depois.
Podia escrever aqui, já o fiz. O que acontece é que o blog é publico, muito mais publico do que imagino, creio eu. Não há silêncio quando se grita em publico, e novas épocas requerem outros comportamentos.

Acordar

Pensar que continuo triste. Damn!!!
Sentar-me a tomar o pequeno almoço...ouvir isto:



Pensar que não vale a pena. O amor é que vale mais, e isto já não amor.

BOM DIA EVERYONE!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A realidade - parte II

A realidade impede a felicidade. É triste perceber que era muito mais feliz antes e que a realidade, ao contrário do que todos me disseram, não fez nada por mim. E nem me venham com a historia que eu só era feliz por causa de uma realidade que não existia. Ela existia, existiu...
Preciso de uma nova realidade que me faça feliz...

Dirty


Todas já o quisemos fazer, numa altura ou noutra...poucas tiveram a coragem!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rumores


Uma coisa que ninguém pode evitar.
Quando andamos em meios/grupos pequenos e restritos, pior! Parece que toda gente sabe (ou acha que sabe) alguma coisa. Há sempre uma boca para mandar, um reparo a fazer, uma maldade a dizer.

Passo ao lado! Não quero saber, nem me interessa, achem o que quiserem...
Os rumores não se evitam, o diz-que-disse vale o que vale, e quem me conhece sabe que há coisas que eu, por principio, não faço. Quem acreditar que sim, ficar incomodado com isso e não me perguntar se é verdade...merece ficar incomodado. Não grito verdades ao mundo, em justificações que não tenho de dar, se não me for perguntado directamente.
É o castigo que algumas pessoas merecem por acreditarem em tudo o que se diz!

Sounds like a romance, but it wasn't


Posso-vos dizer que Paris nesta altura do ano é...é!

Houve um Natal que decidi a dia 20, por-me no avião a 21, para voltar a 24. Daquelas coisas malucas do "está bem, eu vou!", sem razão aparentemente nenhuma (dado ter estado lá 3 meses antes), sem ser...um rapaz! E fui, e vi, e estive...e tenho saudades de Paris, de ouvir falar francês, de já não me perder a passear mas ver pelo menos 3 coisas magnificas por minuto, de vir de St Germain a conversar e só parar no Sacre Coeur.

Tenho que lá voltar, só não sei quando.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A procurar fotografias para a minha mãe...



...encontrei a minha pasta secreta. Aquela que eu sei que existe, mas que nunca sei bem onde é que está entre os discos de backup, computador de casa da minha mãe, portatil antigo, portatil novo, pens diversas...

Preferia não ter encontrado, é sempre uma nostalgia tramada! É um best of das melhores fotografias dos, como é que eu lhes hei-de chamar?, "dos" da minha vida. Momentos...as fotografias não são mais do que momentos. Momentos felizes, a altura em que as passei para esta pasta...o passado embrulhado em formato digital.

Só pela minha mãe mesmo...

Tão boa cena!



Não queria ser assim, mas...sou!!!

Realidade

Segundo o wikipédia, realidade significa em uso comum "tudo o que existe". Em seu sentido mais livre, o termo inclui tudo o que é, seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou qualquer outro sistema de análise. Realidade significa a propriedade do que é real. Aquilo que é, que existe. O atributo do existente. O real é tido como aquilo que existe, fora da mente.

Pela minha maneira de ver as coisas, realidade é mais ou menos tudo aquilo que nos doí. Porque infelizmente só dizemos "realidade" quando alguma coisa está mal. A realidade crua e dura é uma coisa horrorosa com a qual temos de lidar. Encara-la de frente, assumi-la, chora-la, tropeçar nela, esfolar os joelhos e levantar a seguir.

Não gosto de realidade, como não gosto de magoar as mãos. Acho-a inútil e desnecessária, evito-a sempre que posso...pelo menos até ao dia em que ela me caí em cima. Queira ou não a realidade está cá, com mais ou menos dor é o que vai ser. Não há nada que se possa fazer, não há como fugir, não há querer ou não...resta aceitar. Aceitar a dor, aceitar a parte má do caminho, lidar como se sabe e como se pode porque, na verdade, na verdade ninguém sabe bem como fazer isto, ninguém percebe, ninguém entende. Os sapatos só nós é que os calçamos, os outros apenas podem passar-nos pensos rápidos para a mão e ajudar-nos a dar passos, nada mais.

A dor é nossa, pessoal e intransmissível.

Aplicação do recurso estilistico


Para usar sarcasmos com alguém, sem ser em tom de piada e total transparência sobre o mesmo, tenho que não gostar mesmo da pessoa. E alem de não gostar da pessoa, tenho que gostar de sobremaneira de gozar com ela...
Talvez por isso nunca tenha compreendido o porquê de as pessoas usarem o sarcasmo com naturalidade, de tal maneira que muitas vezes quem ouve não percebe, estando a ser gozado sem saber, é estúpido!
Portanto à partida, o conceito de sarcasmo em bruto é uma coisa que me irrita um bocado! Claro que, como em tudo na minha pouco-normal/algo-peculiar vida, irrita-me e atrai-me ao mesmo tempo. A junção perfeita entre sarcasmo, perspicácia, inteligência, e convencimento...Torna impossível não adorar certas pessoas, tornando também muitas vezes impossível conviver com essas mesmas pessoas...

Quando a voces não sei, mas...


...quando começo a andar para baixo com o scroll, sem ter paciência para ler, é quando decido tirar o blog do meu reader!
Infelizmente e não sei porquê, dois dias depois eles voltam. E eu volto a tirar, e eles voltam a aparecer. Por mais vezes que cancele as inscrições eles estão sempre cá. Enerva-me mas não posso fazer nada senão deixar os post acumular e meia volta, voltar a cancela-los.

Sempre que isto acontece lembro-me de uma autora que um dia decidiu dizer "não gostam, não leiam". E eu achei que ela tinham imensa razão, realmente não faz sentido, ler-se quem não se tem nada a ver! Desde ai, cada vez que os blogs voltam depois dos meus incessantes cancelamentos eu só penso, "eu não te quero ler e tu estás sempre aqui na mesma"...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sunday Night




Livros encomendados para o próximo trimestre - Done


Ultimo trabalho para entregar - Almost done


Vontade de ver Bridget Jones sempre que faço estes post - Mil


Novo livro na mesa de cabeceira (finalmente) - Done


Milhões de trabalho à minha espera amanha - De certeza

Àgua a correr para um grande banho quente - Done

Saco do treino - Done

Casa ainda por arrumar - Sim!

Roupa escolhida - Done, mas pode sofrer alterações
Lista interminável de coisas para comprar para a ceia de Natal - Almost done

Boa disposição num Domingo à noite (incrivel!) - Done

On Strange Tides




Jack Sparrow: Gibbs, this is the woman from Seville.
Gibbs: Ah! You pretended to love her, then you left her and broke her heart.
Jack Sparrow: Worse. I may have had, briefly mind you...stirrings.
Gibbs: Stirrings?
Jack Sparrow: Stirrings.
Gibbs: What, like feelings you mean?
Jack Sparrow: No! No! No! Not quite all the way to feelings. More like...
[Gibbs gives him a look]
Jack Sparrow: All right, feelings. Damn you!
Gibbs: And you left her still. Ooh! That's low!
Jack Sparrow: Thank you.

Em mode repeat

Desde ontem!!



If it makes you happy
It can't be that bad
If it makes you happy
Then why the hell are you so sad

Confesso...



Adoro quando me dizem coisas sobre a minha própria vida, em tom de novidade. Adoro!! Melhor ainda quando no final fazem sorriso de desafio, à espera da negação, para insistir.


Frases como: Ainda gostas dele. Sabes disso, certo?


Só me cansam...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vamos lá



Ultimo. Vivendo perigosamente...

Daqui a 20 anos, não vai haver arrependimentos!!!

...

Para mentes criativas (como a minha), a sugestão é uma força poderosíssima.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Viagens noutros blogs #90

Gosto de reencontrar blogs (ou autoras de blogs vá) que achei tinha perdido para sempre...

Ontem roubei 45 minutos do teu tempo porque a tua voz faz-me bem. Não sinto saudades de discutir contigo, mas sinto saudade do sentir que és especial e que não suporto discutir contigo. Sinto saudades de dizer tudo o que penso e de tudo o que penso ir contra tudo o que pensas. Sinto saudades das nossas gargalhas sem medos, vergonhas, segredos. Dois meses mais um, é muito tempo. Sabes disso, não sabes?

Friends



A amizade exige mais de nós. Mais compreensão, mais conhecimento, mais carinho, mais gestos, mais trabalho, mais adivinhação, mais amor, mais silêncios, mais ponderação, mais palavras, mais horas certas, mais gestão, mais sapiência...

É entrar no carro depois de um dia de porcaria, a outra pessoa também estar chateada, e jogar cara ou coroa para saber qual dos dois tem o direito à lamuria e à ajuda. É saber calar, saber ouvir, saber dar o que é preciso, saber as expressões faciais, os tons de voz, os gestos, saber como dizer, como interpretar, como escolher momentos. É muito mais infinitamente delicado do que se possa pensar à partida. Quem diz que é fácil, não sabe o que diz. Quem diz que é o que levamos connosco daqui, por mais cliché que seja, tem toda a razão.

...

Gosto. Já aprendi a viver com isso. Não posso fazer nada.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Triumph e como eu adoro corpetes



Algo está muito errado quando as mulheres se comparam às modelos de lingerie, muito errado!! E se acima disso acrescentarem coisas como "se os homens gostam assim...bla bla bla, magras, esqueletos, sem curvas"...o mundo torna-se um local muitoooo estranho. Vamos tentar perceber uma coisa, as modelos de lingerie são bonitas. Ponto. São magras. Ponto. Os anúncios, tal como os desfiles, são feitos por pessoas que sabem vender (marketers), para criar o sonho da lingerie...é suposto olhar-se e querer comprar, querer adquirir, no caso dos homens, querer tocar. É suposto! E não há mal nenhum nisso, como não há em em usar o photoshop, em por asas e outros adereços...é marketing.

Agora, quando as mulheres acham que tem de se comparar às modelos de lingerie...isso sim é um principio todo errado. Tão errado como assumir que os "homens gostam assim e querem assim!!". Sim, claro que os homens gostam de modelos...e não só, também gostam de actrizes, porno stars, mulheres com tatuagens em sítios duvidosos, cantoras, etc etc. Gostam, e olham, e comentam mas, revelação das revelações, não é só disso que eles gostam, não é só isso que importa. Mal de nós, e pior ainda, mal deles, se fosse!! E se querem que vos diga a minha opinião, cada vez mais acho que eles são muito simples nisso do que podemos sequer imagina.

Falando honestamente para perceberem o meu ponto de vista, nem eu, nem nenhuma das minhas amigas, somos modelos de lingerie (longe, longe disso no meu caso), mas tenho a certeza absoluta que se alguma de nós pusesse aquele corpete encarnado, maravilhoso da Triumph (que está ali em cima a dizer "compra-me"), o efeito seria...seria!!!. E acreditem, nunca na vida um corpete ficará em nenhuma de nós tão bem como fica à Adriana Lima ou à Luísa Beirão.

Portanto, o lema é não odiar as mulheres bonitas, só por serem bonitas, e vá...boas!! E se faz favor, mulheres no geral, não se comparem com modelos, é useless, torna a vossa vida num inferno de insegurança e denota uma falta de auto-estima brutal. Pensem ao contrario, algum dia se viu um homem a fica preocupado, passar fome ou ir encher para o ginásio, por não se parece com o Josh Duhamel?! Não!! Pois...exacto...that's my point!! Por isso, em vez de odiarem modelos e dizerem coisinhas cheiinhas de veneno sobre elas, apreciem-nas (que aquele corpo não cai do céu aos trambolhões) e comprem lingerie!!




[As coisas que eu invento para comprar uma lingerie de Natal!]

Bocados


A quantidade de fotografias que eu apaguei esta manha...ninguém acreditaria! E não consegui apagar todas...Parece que se multiplicam.
Todas as vezes que apago acho sempre que é a ultima, e nunca é...mas desta, acho mesmo que é!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A melhor frase dos últimos dias...


...que eu tento aplicar praticamente todos os dias!

Como aqui se trabalha por antecipação

Já tenho vestido para o casamento da V.
É assim muito, muito parecido com este! Melhor de tudo, foi o meu número ficar-me largo, ter de ir buscar o abaixo, e mesmo assim esse ainda me ficar um bocadinho largo. Se emagrecer estou feita!! Lá terei de comprar outro ou ajustar este...

E depois isto...

Onde é que eu já ouvi isto?!

Possessividade e ciumes


Aqui não conhecem limites. Tento controlar (e controlo efectivamente), mas é terrível, leva tudo à frente. Se depois juntar a negação e o "não, não quero saber, nem me interessa"...uiiiii, pareço uma fera enjaulada...ahahah

Levo na brincadeira, no chamar pequenos nomes carinhosos, e ficar feliz quando são velhas, feias, casadas ou comprometidas, mas no dia em que acontecer mesmo à séria, não sei como é que vai ser?! Eu até rogava aos Céus para acontecer comigo primeiro, e assim já não ia sentir rigorosamente nada, mas vá...quem é que quero enganar? É a minha vida sentimental, não só ela vai ser linda de morrer e porreira, como eu vou agonizar forte e feio de sorriso na cara. Clássico!

Se já não tivesse acontecido uma vez (com ele, nomeadamente) eu até podia achar que desta é que seria diferente...

Gostar, e deixar de gostar, duas vezes da mesma pessoa, numa mesma vida...enfim, pano encharcado nas ventas cheiinho de lexívia era o que eu merecia!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presentes de Natal



All done! I'm simply the best!!!

Team Edward!!



Seriously?!

Kat...esta é para ti!!

Eh pah

Oxigénio é uma coisa que faz mesmo muita falta!
Dou 3 passos e fico cansada, corro para apanhar o elevador e acaba o ar.

Maldito pulmão...raios!!!

Pensamentos que me alegram


Pensar que um dia posso por a mochila as costas e ir-me embora. Que o mundo é meu, e eu é que por uma razão ou por outra, decido que ainda é altura de ficar.

Pensar que estou presa e que não posso por tudo num contentor e zarpar, ainda me deixa nervosa. Mesmo que o mundo seja meu só na minha cabeça, e que eu nunca faça isso...eu posso fazer!! E o poder fazer, faz toda a diferença do mundo.

Dream a little dream of me


Quero que acabem os exames!!!

La la la la la...

Mas estou bem disposta! Acho que é hoje que vou comprar os presentes de natal, e nada anima mais uma mulher que compras.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Após vários pedidos

Vou pondo mais umas quando for encontrando...esquecendo o pudor e o facto de os meus pais poderem ler o blog!
It's Samantha!! Impossible not to love!

Sam Jones


Sam: I though it was Bring Your Own Bottle!
Carrie: It's a baby shower!

Apenas por vergonha não ponho algumas das expressões dela aqui...
É a maior de sempre!!

Muro das lamentações


Queira ou não queira a falta de treino começa a pesar-me! E não só na consciência...
Com 1kg a mais a pesar-me (ou 2, não sei bem!), sei que nunca na vida vou ser magra, já ultrapassei essa fase adolescente de querer lutar contra as formas do meu corpo. Essa luta é inglória, já não a travo mais, por ninguém! Mas detesto ter de me olhar ao espelho para sair de casa, aquela cena do "posso ou não usar as minhas skinny?", detesto...quase tão visceralmente como collants!!

Quero correr, não consigo ir bikar há mais de 3 semanas e realmente a única coisa que tenho feito é judo, e mesmo assim menos do que gostaria. O pior disto tudo, é que o treino alivia a minha "bipolaridade", que é como quem diz, as minhas variações de humor...e o meu humor fica muito pior quando não posso comer uns quadradinhos de Milka Avelãs depois do jantar!! Muito pior!!!
E nunca mais acabo a porcaria dos exames...tem muita piada ser um em cada semana e quês. Temos tempo para estudar, bla bla bla. Estou oficialmente farta de estar em casa a estudar e quando não estou, de pensar que devia estar. Já só falta 6 dias, é certo...mas nunca mais!!

Para a semana vou correr tanto até derreter as pernas, vai ser corrida, bike, judo e tudo e tudo e tudo. Suar tudo fora, expurgar os demónios todos na passadeira que é o que se quer.
Para a semana também, vou sair sem culpas, sem horas de voltar a casa, sem devia estar a estudar/trabalhar. Vão ser 2/3 semanas de puras férias, vegetanço, saidas, copos, amigos...

E como o titulo do post é o que é, ainda acrescento que estou doente. Sem voz, com o pulmão a latejar, tosse...tudo o que tenho direito! Portanto surfar está de fresco, agora não tenho tempo para ter uma pneumonia, nem tempo nem vagar!! Logo nem há praia fui, supostamente para ficar a estudar, o que não correu maravilhosamente!

Pronto...agora já fiz o queixume todo. Já posso ir almoçar, fazer o que tenho para fazer e seguir com a minha semana! Boa Segunda Everyone!!!