terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pensamentos que me mantem forte


Em dias como este, em que tenho que trabalhar com a mesma presença constante na minha cabeça, todo o dia, independentemente de onde ou vá ou com quem eu esteja, apenas um pensamento me faz manter a serenidade:
Nenhuma partilha, amizade, carinho, compreensão, momento...nada, foi suficiente para o fazer lutar para me manter na vida dele.
E esse pensamento, por mais doloroso que seja às vezes (que é), faz-me sentir que eu posso ter feito e dito muita asneirinha (porque fiz e disse, é um facto), mas fiz e disse o que tinha de fazer e dizer para deixar uma relação totalmente (ou parcialmente vá) unilateral para trás.
É com este pensamento que eu consigo ignorar, o melhor que posso, o fantasma dele que me persegue como se fosse um karma, do qual eu não me consigo safar.

1 comentário:

  1. Não consegues agora mas garanto-te que um dia conseguirás. Percebo o que é isso, também já o vivi e sei o que custa. Tenta distrair a tua mente o mais que conseguires, não vasculhes por coisas que te lembrem mais dele, desliga o radio para não ouvires musicas que te lembrem dele...costuma resultar!
    Força, acredita que o tempo é agora o teu maior aliado.

    ResponderEliminar