terça-feira, 20 de setembro de 2011

Teoria do Amor


Repara que não estou aqui porque acho que vamos ficar juntos para sempre. Não estou aqui porque me fazes feliz...não, estou aqui porque não consigo não estar! Estou aqui à espera que metas os pés pelas mãos e estragues tudo, à espera que me deixes ir, que pares de fazer finca pé em manteres-me na tua vida, quando ambos sabemos que não queremos o mesmo do futuro, e que não nos vamos fazer felizes. E por isso espero calmamente, porque sei que vais fazer asneira mais tarde ou mais cedo, e que eu vou, finalmente, ter uma desculpa para me ir embora.

Yes, it make sense to me.

Também eu já utilizei esta lógica, que não tem lógica nenhuma. E também ela, quando lhe disse "estou só aqui à espera que ele me diga que não", olhou para mim como se eu fosse louca. O único problema desta teoria é que se perde tempo. Tanto tempo em espera inútil, que não vai ser recuperado. Tanto tempo em que já sabemos que vai acontecer e mesmo assim ficamos na linha, sentadas, alegremente a cantarolar à espera que o comboio nos passe por cima. O amor é o que é. Esta é só mais uma teoria de quem não quer largar, não logo, não já, sabendo que o "não nunca" não vai existir...

3 comentários:

  1. Palavras para quê?! Disseste tudo!

    ResponderEliminar
  2. Sinto que estou na exacta mesma situaçao em que tu te encontras. E sinceramente não sei o que fazer...estou cansada, estou presa nesse para arranca a muito tempo

    ResponderEliminar
  3. Olhem...nem sei que vos diga. É o que é, e não ser requer uma força daquelas...
    Espera-se até ao dia em que não se espera mais!
    =)

    ResponderEliminar