sábado, 10 de setembro de 2011

Suspiro de alivio



Foi um ufssss gigante...foi, porque achei por momentos (2 dias) que tinha perdido o meu trabalhinho todo dos ultimos quase 4 meses. Pensei mesmo "pronto, bela porcaria que fizeste, agora vão ser mais uns meses em versão B. catástrofe com pernas"...e afinal não...metade (talvez mais) era só tpm!!

Não estou a desvalorizar o que ainda sei que sinto, nem a dar uma de orgulhosa dizendo "é-me indiferente"...nada disso. Mas pensar que o drama tinha regressado à minha vida, logo agora que estava a entrar numa nova fase, era mesmo uma coisa que me estava a transtornar.

Mas hoje o dia começou mais azul (apesar do cinzento do céu), as coisas voltaram a ser relativas, arrumei a casa, limpei, lavei, esfreguei...está tudo lindo, cheiroso e com uma boa disposição.

E a paz regressou...

Sem comentários:

Enviar um comentário